Filmes, Séries e Livros
+24
//Luan
Cássio Gerhardt
Toim
' sizin ;D
Sir Bob Paisley
CinhoYNWA
PaulaLFC
Yuri Montorso
ggaraujo
sacilotto
Ruryk
Mimow
belle
Sir Ian Rush
maltnetter
Walker
Carlos
Felipe
Vini
Peter
Eliza
Red Dog
droogmimic
Aliss00n
28 participantes
Página 4 de 9
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Filmes, Séries e Livros
Bah, eu sou meio suspeito pra falar de séries... vejo todas praticamente HAIUEHUE -not
The Tudors eu sempre tive vontade de ver, só que como eu baixo muita coisa fica foda de arranjar tempo pra ver e espaço no pc...
Lie to Me e Caprica são fodas Red Dog, como ainda não vi todos os episódios lançados de Caprica não me venha com Spoiler, ok? ahiahauiahaui
Alguém já viu Dollhouse? Ela terminou já, e eu achei bem legal a série.
E por acaso alguém já viu How I Met Your Mother? Pra mim é uma das comédias mais foda! Ficando atrás só de TBBT e Two and a half men!
BAZINGA!
The Tudors eu sempre tive vontade de ver, só que como eu baixo muita coisa fica foda de arranjar tempo pra ver e espaço no pc...
Lie to Me e Caprica são fodas Red Dog, como ainda não vi todos os episódios lançados de Caprica não me venha com Spoiler, ok? ahiahauiahaui
Alguém já viu Dollhouse? Ela terminou já, e eu achei bem legal a série.
E por acaso alguém já viu How I Met Your Mother? Pra mim é uma das comédias mais foda! Ficando atrás só de TBBT e Two and a half men!
BAZINGA!
maltnetter- Bolerági Quareeeesma
BBT é fodástico! pra mim barrou as comédias clássicas e conceituadas, como Two and a Half Man, e quem sabe, Seinfield.
Carlos- 200 vezes pondo lá
Carlos escreveu:BBT é fodástico! pra mim barrou as comédias clássicas e conceituadas, como Two and a Half Man, e quem sabe, Seinfield.
Que susto!! eu juro que li: "BBB é fodástico!..."
ashdusahduashudhshdasuda
Mas sim, BBT superou mesmo Two and a Half Men (outra série que eu adoro), em termos de comédia, só perde pra Friends, que é lendária.
Carlos escreveu:BBT é fodástico! pra mim barrou as comédias clássicas e conceituadas, como Two and a Half Man, e quem sabe, Seinfield.
Não acho que chega a superar Seinfield, ainda, muito menos Friends e M*A*S*H, para mim as três melhores séries de comédia de todos os tempos. para quem nunca viu M*A*S*H, ecomendo, se trata de um hospital de campanha na guerra da Coréia, onde os médicos são um bando de, enfim, vale a pena assistir, tanto o filme de 1970, quanto a série, que foi de 77 a 84, se não me engano. Série que revelou Alan Alda para o mundo.
Seinfield é um Gênio ^^
Mimow- Melwood Reserve
Alguem ae esta acompanhando a ultima temporada de LOST?
CinhoYNWA- Fulaninho Ruim de Bola
CinhoYNWA escreveu:Alguem ae esta acompanhando a ultima temporada de LOST?
Eu estou..
E, como falei há algumas postagens atrás, acho que está caindo em um maniqueismo ridículo...
Eu vejo tbm.
Noossa, vi um final que saiu num site lá, acho que era fake, mas foi a teoria mais foda de todas, e ainda se baseia nos spoilers e é de uma fonte meio segura até.
Noossa, vi um final que saiu num site lá, acho que era fake, mas foi a teoria mais foda de todas, e ainda se baseia nos spoilers e é de uma fonte meio segura até.
Vini escreveu:Eu vejo tbm.
Qual site? *-*
CinhoYNWA- Fulaninho Ruim de Bola
Recomendo um grupo de comédia Britânico. Monty Python. Eles eram muito fodas. Flying Circus, eles fizeram filmes e durante muito tempo estavam na televisão. Começaram no final dos anos 60, e ficaram um tempo juntos. Garanto que é muito melhor que os grupos de comédia atualmente. Aqui um exemplo deles.
CinhoYNWA escreveu:Vini escreveu:Eu vejo tbm.
Qual site? *-*
não lembro agora, mas vai na comunidade do orkut que tem +/- 180.000 membros, lá tem o link.. o site ja tinha mostrado que o James ia ser policial companheiro do Miles e etc.. antes da temporada estreiar.
Red Dog escreveu:Carlos escreveu:BBT é fodástico! pra mim barrou as comédias clássicas e conceituadas, como Two and a Half Man, e quem sabe, Seinfield.
Que susto!! eu juro que li: "BBB é fodástico!..."
ashdusahduashudhshdasuda
Mas sim, BBT superou mesmo Two and a Half Men (outra série que eu adoro), em termos de comédia, só perde pra Friends, que é lendária.
eu QUASE escrevi Friends, mas eu pensei um pouco melhor...
Não dá pra tirar o mérito de Friends como formadora de toda uma geração que tinha tv paga no anos 90, mas a série é tão cheia de clichês que faz com que eu a coloque num modesto 6º lugar entre minhas séries favoritas
1º House
2º Lost (pedindo pra descer)
3º Two and a Half Man
4º Big Bang Theory
5º The Tudors
1º House
3º Two and a Half Man
4º Big Bang Theory
5º The Tudors
Ruryk escreveu:Não dá pra tirar o mérito de Friends como formadora de toda uma geraçãoque tinha tv paga no anos 90, mas a série é tão cheia de clichês que faz com que eu a coloque num modesto 6º lugar entre minhas séries favoritas
1º House
3º Two and a Half Man
4º Big Bang Theory
5º The Tudors
mas será que na época eram clichês? as minhas são, em ordem:
One Tree Hill
Dexter
Prison Break
Friends/BBT/Seinfield (dúvidas entra a ordem)
Ruryk escreveu:Aliás, esqueci de citar uma das melhores séries de humor EVER:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mto show o Will *Risos Frenéticos*
Mimow- Melwood Reserve
Carlos escreveu:Ruryk escreveu:Não dá pra tirar o mérito de Friends como formadora de toda uma geraçãoque tinha tv paga no anos 90, mas a série é tão cheia de clichês que faz com que eu a coloque num modesto 6º lugar entre minhas séries favoritas
1º House
3º Two and a Half Man
4º Big Bang Theory
5º The Tudors
mas será que na época eram clichês? as minhas são, em ordem:
One Tree Hill
Dexter
Prison Break
Friends/BBT/Seinfield (dúvidas entra a ordem)
Provavelmente não eram e respeito a série por isso.. Mas depois de tantas comédias românticas e séries que tentam aquele tipo de humor casual mais bobo não consigo achar tão legal assim.
Talvez tivesse outra opinião se tivesse assistido na época em que era novidade, mas só comecei a assistir há uns 3 anos
Friends vai ser foda em qualquer época, não existe essa de cliche e não sei o que, eles inovaram praticamente o tipo de comédia, e alguem aí assisti ou ja assistiu Everwood?
noooossa Everwood! sempre tive curiosidade mas nunca assisti, e eu nao lembrava desse seriado a anos!
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 4 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos