Filmes, Séries e Livros
+24
//Luan
Cássio Gerhardt
Toim
' sizin ;D
Sir Bob Paisley
CinhoYNWA
PaulaLFC
Yuri Montorso
ggaraujo
sacilotto
Ruryk
Mimow
belle
Sir Ian Rush
maltnetter
Walker
Carlos
Felipe
Vini
Peter
Eliza
Red Dog
droogmimic
Aliss00n
28 participantes
Página 9 de 9
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Filmes, Séries e Livros
Mímico, li a Revolução dos Bichos. Puta que pariu que livro escroto! Eu to de cara até agora, achei melhor que 1984.
E agora eu entendo todas as metáforas do Animals =)
E agora eu entendo todas as metáforas do Animals =)
Carlos- 200 vezes pondo lá
Vai estrear Bones na BAND segunda-feira. Pra quem gosta de Arquivo X é uma boa...
Eu depois de semanas de nostalgia, vendo tópicos, vídeos e fotos de desenhos e personagens que marcaram minha infância, resolvi baixar a primeira temporada de Power Rangers. Pra minha surpresa, descobri que não era um seriado de ação, e sim de comédia hehehehe
Carlos escreveu:Eu depois de semanas de nostalgia, vendo tópicos, vídeos e fotos de desenhos e personagens que marcaram minha infância, resolvi baixar a primeira temporada de Power Rangers. Pra minha surpresa, descobri que não era um seriado de ação, e sim de comédia hehehehe
LOL dessa eu num sabia =x
Mimow- Melwood Reserve
Mimow escreveu:Carlos escreveu:Eu depois de semanas de nostalgia, vendo tópicos, vídeos e fotos de desenhos e personagens que marcaram minha infância, resolvi baixar a primeira temporada de Power Rangers. Pra minha surpresa, descobri que não era um seriado de ação, e sim de comédia hehehehe
LOL dessa eu num sabia =x
Nem eu! Porque quando agente era criança, agente achava o máximo né (eu pelo menos). Cara é muito engraçado aeiuheaiuheaui
as coreografias são muito fodas, e eles controlando os megazords então? JKLASDKJHASDKLHASDJKLAKSJHD
Morfadores *-*
Mimow- Melwood Reserve
Legal mesmo era a luta do megazord com o monstro no cenário tamanho miniatura.. eu ficava imaginando se sairiam faíscas de um prédio sendo demolido....
IUAHEIUEAHIUEAHIUEAHIEAHIEAHEAHUIEAHUIEAHUIEA
Pois é, eu to no episódio 14 e tá começando a ficar beeeeeeem chato (e assim destruindo minha ilusão infantil). Mas as risadas são garantidas em TODOS os episódios!
Pois é, eu to no episódio 14 e tá começando a ficar beeeeeeem chato (e assim destruindo minha ilusão infantil). Mas as risadas são garantidas em TODOS os episódios!
Acho que se eu for ver hoje eu irei rir do meu passado :p
Mimow- Melwood Reserve
Acho que se eu for ver hoje eu ficaria brabo por ter gostado disso uma época... XD
Lendo Eragon (por paixão) e Memórias de um Sargento de Milícias (pro vestibular... ¬¬)
E morrendo de saudades de Supernatural e Smallville!
E morrendo de saudades de Supernatural e Smallville!
Juliana- Dossena
Dois filmes foderosos comic-based para ver esse ano. Scott Pilgrim e Kick Ass. Sensacionais. Recomendo!
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 9 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos