Filmes, Séries e Livros
+24
//Luan
Cássio Gerhardt
Toim
' sizin ;D
Sir Bob Paisley
CinhoYNWA
PaulaLFC
Yuri Montorso
ggaraujo
sacilotto
Ruryk
Mimow
belle
Sir Ian Rush
maltnetter
Walker
Carlos
Felipe
Vini
Peter
Eliza
Red Dog
droogmimic
Aliss00n
28 participantes
Página 3 de 9
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Filmes, Séries e Livros
Red Dog escreveu:Walker escreveu:Peter escreveu:@Carlos
Eu vi ilha do medo e achei o final fantastico!
@tpc
To nos ultimos capitulos da droga da obediencia e acho que até depois de amanha começo o mundo de sofia =D
Twitter?
Não tem nada a ver com o twitter, o @ (que na verdade significa a preposição inglesa "at") sempre foi usado em fóruns para dar resposta a uma pessoa específica, hoje com o uso do Quote não são todos que usam, mas por exemplo, se eu não quisesse o quote, poderia ter iniciado meu texto com simplesmente "@Walter", isso significaria que minha mensagem está sendo para ti. =P
O nome "arroba" foi dado na Espanha ou Portugal, não me lembro, sei que teve algo a ver com comércio.
Resposta bem dada e na lata!!!!
Mimow- Melwood Reserve
é rapaz, o que nao falta aqui é gente culta!
Carlos- 200 vezes pondo lá
Carlos escreveu:é rapaz, o que nao falta aqui é gente culta!
Fórum Reds4us só com pessoas de garbo e alto nível!
Ruryk escreveu:Carlos escreveu:é rapaz, o que nao falta aqui é gente culta!
Fórum Reds4us só com pessoas de garbo e alto nível!
E pedigree. =P
Cultura é fácil num lugar cheio de reds xp.
Enfim, estou assistindo uma série, Bones, alguem mais gosta? Adoro séries forenses \\
Enfim, estou assistindo uma série, Bones, alguem mais gosta? Adoro séries forenses \\
Nem conheço... do que se trata?
Mimow- Melwood Reserve
Já tive vontade de baixar Bones, problema é que tem 4 ou 5 temporadas, ai é um saco de ficar baixando episódios antigos...
Aonde tu baixa ela mímico?
Aonde tu baixa ela mímico?
maltnetter- Bolerági Quareeeesma
A série se trata de um agente do FBI e uma cientista forense e sua equipe, resolvendo casos, apesar do choque da personalidade de ambos, adoro ver.http://www.redepb.com/2010/02/bones-1-5-temporada-legendado.html
Vale a pena, aí é onde eu baixo...
Vale a pena, aí é onde eu baixo...
Two and half man,Big Ban Theory e Supernatural>>>>>>ALL
Bazinga!
Bazinga!
Peter- Pré-Boleragi
Uma série que eu vi há algum tempo e achei muito boa foi The Tudors..
Não que muita gente vá gostar desse tipo de coisa, já que envolve história e talz, mas vale a tentativa
=D
Não que muita gente vá gostar desse tipo de coisa, já que envolve história e talz, mas vale a tentativa
=D
droogmimic escreveu:Cultura é fácil num lugar cheio de reds xp.
Eu olho desde a segunda temporada, agora nessa quinta a Zooey vai aparecer *-*
E que capitulo de Lost ontem, muito foda, valeu acordar as 5:30 da manhã pra olhar.
Agora só falta descobrir a origem do Jacob e do inimigo dele lá, descobrir o que é a ilha de verdade, e dar um final decente pra cada personagem.
Agora só falta descobrir a origem do Jacob e do inimigo dele lá, descobrir o que é a ilha de verdade, e dar um final decente pra cada personagem.
Vou dar uma xecada nesse Bones... mas antes irei terminar o classico Dr. House *-*
Mimow- Melwood Reserve
Sobre Bones, é simplesmente a segunda melhor série exibida atualmente na tv.
Tipo, é uma parte do FBI que trabalha na identificação de crimes e talz, mas tem toda uma história muito bem bolada sobre quem trabalha nessa "parte do FBI".Tem comédia, romance, ação, drama, suspense e etc, enfim, vale muito a pena assistir.
Tipo, é uma parte do FBI que trabalha na identificação de crimes e talz, mas tem toda uma história muito bem bolada sobre quem trabalha nessa "parte do FBI".Tem comédia, romance, ação, drama, suspense e etc, enfim, vale muito a pena assistir.
Esse Avatar seria bom de ver; e até teria uma história original
Quanto ao Lost, acho que está caindo pra um maniqueismo ridículo nessa temporada.. mas é interessante a idéia da ilha como uma prisão e do Jacob como um "carcereiro".
Quanto ao Lost, acho que está caindo pra um maniqueismo ridículo nessa temporada.. mas é interessante a idéia da ilha como uma prisão e do Jacob como um "carcereiro".
Vini escreveu:Sobre Bones, é simplesmente a segunda melhor série exibida atualmente na tv.
Achei interessante, foda é que está difícil de acompanhar todas as séries que eu gosto.
House
Flashpoint
TBBT
Two and a half men.
Fringe
Caprica
Lie To Me
O problema nem é o tempo, é a minha net que não me permite tantos downloads.
Red Dog escreveu:O problema nem é o tempo, é a minha net que não me permite tantos downloads.
Se você viesse para a civilização ajudava com certeza.
Sou SUPER retrô,the older the better! Vou postar uns mais novos,pra ficar mais fácil de vocês conhecerem:
Filmes: Avatar e Abraços Partidos
Séries: Supernatural e Criminal Minds
Livros: Paulo Laminski (qualquer livro dele) e Ponto de impacto(Deception Point)
Filmes: Avatar e Abraços Partidos
Séries: Supernatural e Criminal Minds
Livros: Paulo Laminski (qualquer livro dele) e Ponto de impacto(Deception Point)
PaulaLFC- Dossena
Sir Ian Rush escreveu:Red Dog escreveu:O problema nem é o tempo, é a minha net que não me permite tantos downloads.
Se você viesse para a civilização ajudava com certeza.
Estou disponível para adoção, o meu currículo já foi deixado no tópico de apresentações.
Olha na fox, passa toda quinta as 9h da noite, e as terças repete o da semana anterior.
Daí não precisa baixar.
Daí não precisa baixar.
Eu ri com o Avatar 2!
Mimow- Melwood Reserve
Eu gostava de Pushing Daises, mas como foi cancelada, nem rolei tentar baixar a segunda temporada... É irônico cmo tudo que me apaixono acaba se afastando Jericho, Pushing Daises, Men in Trees e Shark. Ainda mais Pushing Daises, série a qual eu dedicava sempre algumas lágrimas....tenso.
Vini escreveu:Red Dog, como é esse Flashpoint?
É uma série inspirada na URT (unidade de resposta tática) do Canadá, que mostra o dia dessa unidade que é meio Swat, só que menos carniceira, eles focam muito mais no "psicológico" do que na ação, é negociação, como é a vida dos envolvidos e tudo mais.
É uma série excelente, que tem uma boa audiência, mas vive "capengando", por ser Canadense não tem o destaque que merece, aí fica assim, temporadas curtas e com grandes intervalos (cerca de 13 episódios por temporada)
PS: Uma das protagonistas é uma ex-power rangerasudhsuhudhsuda
droogmimic escreveu:Eu gostava de Pushing Daises, mas como foi cancelada, nem rolei tentar baixar a segunda temporada... É irônico cmo tudo que me apaixono acaba se afastando Jericho, Pushing Daises, Men in Trees e Shark. Ainda mais Pushing Daises, série a qual eu dedicava sempre algumas lágrimas....tenso.
Pushing Daisies era FODA, adorava essa série, achei muita injustiça ser cancelada.
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 3 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos