Filmes, Séries e Livros
+24
//Luan
Cássio Gerhardt
Toim
' sizin ;D
Sir Bob Paisley
CinhoYNWA
PaulaLFC
Yuri Montorso
ggaraujo
sacilotto
Ruryk
Mimow
belle
Sir Ian Rush
maltnetter
Walker
Carlos
Felipe
Vini
Peter
Eliza
Red Dog
droogmimic
Aliss00n
28 participantes
Página 2 de 9
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Filmes, Séries e Livros
belle escreveu:Laranja Mecânica só vi o filme e também é muito foda. Eu comecei a ler o livro mas tinha que ficar indo pro final no "dicionário" muito seguido (memória curta) e me cansei, mas faz tempo que tentei.
1984 também é um daqueles livros que sempre penso que tenho que ler, mas nunca leio.
O Livro da laranja Mecânica a primeira visto é muito difícil de ler, tendo em vista que se trata de uma "língua" a parte. Quando eu o li pela primeira vez, consultar o glossário era um saco, demorava muito para ler as primeiras partes. Mas a medida que você vai lendo, as palavras em NadSat vão entrando na sua cabeça, por isso recomendo a leitura para todos, apesar do início desta ser muito cansativo. E 1984 é um livro lendário, e nem é tão difícil de ler. E quem não quer saber a origem do termo Big Brother?
Câmbio, desligo ^^.
Supernatural \o/
Mimow- Melwood Reserve
o foda é ler 'Grande Irmão' =/
Carlos- 200 vezes pondo lá
Carlos escreveu:o foda é ler 'Grande Irmão' =/
Foda nem é isto, foda é ver a deturbação no nome Big Brother todo dia no canal de maior audiência do Brasil.
- Spoiler:
- Vou falar apenas uma vez. Minha conduta moral e ética não permite que eu use o termo Rede Globo de televisão. Por isso sempre usarei eufenismo
Carlos escreveu:o foda é ler 'Grande Irmão' =/
Acho que é até bem melhor assim.. tira a ligação inconsciente que fazemos com o "maravilhoso" programa com já 10
Mas não tem como negar que o livro é muito bom mesmo.
Um que recomendo que todos leia é "O senhor das Moscas". Está entre os melhores que já li. Quase um Battle Royale (o mangá).
eauiheauieahiuueai fazer o que né. apresento-lhes à Rede Globo
Foda...
Ainda mais que no programa, não só no brasileiro como em todos os outros, o conceito do "Grande Irmão" foi totalmentepra não dizer brutalmente estuprado desvirtuado.
Pra quem nunca leu o livro, a idéia é que fica é só de um monte de câmeras vigiando as pessoas quando, na verdade, a coisa toda é muito mais complexa.
Ainda mais que no programa, não só no brasileiro como em todos os outros, o conceito do "Grande Irmão" foi totalmente
Pra quem nunca leu o livro, a idéia é que fica é só de um monte de câmeras vigiando as pessoas quando, na verdade, a coisa toda é muito mais complexa.
Última edição por Ruryk em Sáb Mar 20, 2010 3:52 pm, editado 1 vez(es)
O melhor filme, no momento, é Atividade Paranormal!
E seriado com certeza Friends e Supernatural são os melhores.
E seriado com certeza Friends e Supernatural são os melhores.
sacilotto- Dossena
alguem ja viu Um Olhar do Paraiso?
nao sei se ainda ta no cinema, mas recomendo!
Ohm vai estrear o filme do Prince of Persia... vo correndo ver :p
Mimow- Melwood Reserve
Atividade Paranormal eu nem gostei, esperava muito, mas muito mais mesmo pelo que vinham falando dele.
Carlos escreveu:alguem ja viu Um Olhar do Paraiso?
Eu vi, é muito bom,gostei do filme.
Quero começar a ler Hobbit,mas no momento tenho que ler a Droga da obediencia e Mundo de Sofia para a escola
Peter- Pré-Boleragi
Peter escreveu:Carlos escreveu:alguem ja viu Um Olhar do Paraiso?
Quero começar a ler Hobbit,mas no momento tenho que ler a Droga da obediencia e Mundo de Sofia para a escola
Mundo de Sofia é deveras intessante, vale a pena ser lido.
droogmimic escreveu:Peter escreveu:Carlos escreveu:alguem ja viu Um Olhar do Paraiso?
Mundo de Sofia é deveras intessante, vale a pena ser lido.
Mundo de Sofia é legal sim ^^
Mimow- Melwood Reserve
Amanhã sai o episódio mais aguardado dos 6 anos de Lost, espero não me decepcionar...
Vini escreveu:Amanhã sai o episódio mais aguardado dos 6 anos de Lost, espero não me decepcionar...
[2]
TO MUITO ANSIOSO PRA ESSE EPISÓDIO!
Lost essa temporada tem me decepcionado em partes, esperava tipo que um final a cada episódio (se tratando de Lost), mas mesmo assim tá bom. Que esse episódio tenha MUITAS RESPOSTAS E SÓ RESPOSTAS, não aguento mais perguntas respondidas com mais perguntas.
Última edição por Aliss00n em Seg Mar 22, 2010 8:26 pm, editado 1 vez(es)
só monges conseguem assistir lost, haja paciência pra esperar 6 temporadas por respostas, eu hein
Aliss00n escreveu:Vini escreveu:Amanhã sai o episódio mais aguardado dos 6 anos de Lost, espero não me decepcionar...
[2]
TO MUITO ANSIOSO PRA ESSE EPISÓDIO!
Lost essa temporada tem me decepcionado em partes, espera tipo que um final a cada episódio (se tratando de Lost), mas mesmo assim tá bom. Que esse episódio tenha MUITAS RESPOSTAS E SÓ RESPOSTAS, não aguento mais perguntas respondidas com mais perguntas.
Pra mim, a partir da 2ª temporada Lost só foi caindo em qualidade... se vocês pegarem pra ver tudo de novo desde o começo, vão perceber que muita coisa ficou jogada no meio da série, sem ser respondida ou sequer novamente citada.
Mas ainda tenho esperança de que o final não decepcione
Peter escreveu:Carlos escreveu:alguem ja viu Um Olhar do Paraiso?
O Hobbit é fodástico! muuuuuuuito bom!
ontem eu assisti A Ilha do Medo, muito bom tambem. assistam.
Saiu um livro, sensacional por sinal que chama-se a ''arte secreta de michelangelo'', em quase todas as suas obras ele inseriu secretamente partes da anatomia humana imperceptiveis sem uma analise muito detalhada..
Um breve resumo....
http://mackmelo.blogspot.com/2005/06/arte-secreta-de-michelangelo.html
E algumas fotos....
http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&source=hp&q=a+arte+secreta+de+michelangelo&gs_rfai=&um=1&ie=UTF-8&ei=8kSoS7KiIMiXtgeAm_WJAQ&sa=X&oi=image_result_group&ct=title&resnum=4&ved=0CCAQsAQwAw
É impressionante a perfeição dos orgãos inseridos secretamente nas pinturas, vale dar uma conferida mesmo o preço sendo uma verdadeira ''facada'', ou façam como eu ''rachem'' o valor com alguem que tambem queira ler o livro....
Enfim acho que ninguem liga pra essas maluquices por aqui mas o recado esta dado.....
Um breve resumo....
http://mackmelo.blogspot.com/2005/06/arte-secreta-de-michelangelo.html
E algumas fotos....
http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&source=hp&q=a+arte+secreta+de+michelangelo&gs_rfai=&um=1&ie=UTF-8&ei=8kSoS7KiIMiXtgeAm_WJAQ&sa=X&oi=image_result_group&ct=title&resnum=4&ved=0CCAQsAQwAw
É impressionante a perfeição dos orgãos inseridos secretamente nas pinturas, vale dar uma conferida mesmo o preço sendo uma verdadeira ''facada'', ou façam como eu ''rachem'' o valor com alguem que tambem queira ler o livro....
Enfim acho que ninguem liga pra essas maluquices por aqui mas o recado esta dado.....
Yuri Montorso- Pré-Boleragi
@Carlos
Eu vi ilha do medo e achei o final fantastico!
@tpc
To nos ultimos capitulos da droga da obediencia e acho que até depois de amanha começo o mundo de sofia =D
@tpc
To nos ultimos capitulos da droga da obediencia e acho que até depois de amanha começo o mundo de sofia =D
Peter- Pré-Boleragi
Peter escreveu:@Carlos
@tpc
Twitter?
Walker escreveu:Peter escreveu:@Carlos
@tpc
Twitter?
Não tem nada a ver com o twitter, o @ (que na verdade significa a preposição inglesa "at") sempre foi usado em fóruns para dar resposta a uma pessoa específica, hoje com o uso do Quote não são todos que usam, mas por exemplo, se eu não quisesse o quote, poderia ter iniciado meu texto com simplesmente "@Walter", isso significaria que minha mensagem está sendo para ti. =P
O nome "arroba" foi dado na Espanha ou Portugal, não me lembro, sei que teve algo a ver com comércio.
si si si
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 2 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos