www.reds4us.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez

+6
William Scouser
Mimow
Teló
Toim
Sir Ian Rush
ggaraujo
10 participantes

Ir para baixo

Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez Empty Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez

Mensagem por ggaraujo Ter Abr 06, 2010 6:56 pm

Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez Dirk_Kuyt_Team_Mates_Pepe_Reina
Data de Nascimento: 31.08.1982
Local de nascimento: Madri, Espanha
Outros clubes: Barcelona, Villareal
Comprado de: Villareal
Contratado por: £6000000 04.07.2005
Estréia internacional: 17.08.2005 contra o Uruguai
Estréia pelo Liverpool: 13.07.2005
Contrato expira em: 2012 (assinou em 07.06.2007)
Total de jogos pela liga: 177
Total de jogos pelo Liverpool: 251

Reina começou sua carreira profissional no Barcelona B na temporada 99/00 e logo cedo foi promovido para o time principal, onde participou de 30 jogos da La Liga e 11 jogos em competições européias entre 2000 e 2002, incluindo dois jogos contra o Liverpool. Ele estava entre os 11 iniciais quando o Barça jogou contra os Reds nas semi-finais da copa UEFA, na temporada 00/01. O time inglês chegou a final depois que Gary McAllister marcou de pênalti no jogo de volta, no Anfield.
Depois que Louis Van Gaal retornou ao Barcelona para seu segundo período comandando a equipe, ficou claro que ele não tinha mais fé em Reina, que assinou com o Villareal no verão de 2002. Pepe participou de 32 jogos pela La Liga na sua primeira temporada, e não largou a titularidade nas duas seguintes, as últimas na Espanha. Além disso, foi considerado o melhor goleiro do campeonato na temporada 04/05, quando o Villareal chegou em 3º na La Liga conseguindo, pela primeira vez na sua história, uma vaga na Champions League. Reina defendeu 7 pênaltis, de 9 que o "Submarino Amarelo" concedeu.
Com 22 anos, Pepe já havia jogado 168 partidas da La Liga e 34 jogos europeus, quando chegou ao Liverpool no verão de 2005. Rafa Benitez claramente viu nele seu goleiro nº 1 para o futuro e determinou que o espanhol não o desapontaria. Reina aumentou sua reputação como defensor de pênaltis quando pegou três contra o West Ham na final da FA Cup em 2006, terminando sua primeira temporada como herói. Já no início de 2006, Pepe falhou no terceiro gol do Everton no dérbi de Merseyside em 9 de setembro de 2006, quando o Liverpool perdeu de 3 a 0 no Goodison Park. O espanhol manteve sua titularidade sabendo que não estava dando o melhor de si. Benitez deu um voto de confiança em Reina e ele não desperdiçou. Manteve um ótimo crescimento ao longo da competição e deixou Jerzy Dudek, o herói da final da Champions League em 2005, no banco de reservas.
Em 08/09, sua terceira temporada seguida, Pepe ganhou o prêmio Luva de Ouro, dado ao goleiro menos vazado da Premier League. Ele também virou o guarda-redes que mais rapidamente atingiu 50 "clean sheets" (em 92 partidas), recorde atingido no jogo contra o Sunderland no Anfield, em 2 de fevereiro de 2008, numa vitória de 3 a 0, quebrando o recorde anterior de Ray Clemence (95 partidas)
Pela seleção espanhola, Reina juntou-se aos seus colegas de clube Alvaro Arbeloa, Fernando Torres e Xabi Alonso para disputar a EURO 2008, sediada em dois países: Áustria e Suíça. Iker Casillas, goleiro do Real Madrid, tornou a titularidade de Pepe impossível. Apesar disso, ele encorajou pelo banco de reservas seus companheiros de equipe, que ganharam 5 jogos e chegaram a final da competição. A Fúria bateu a Alemanha por 1 a 0 com um gol maravilhoso de Torres e Reina orgulhosamente levantou a taça mesmo tendo jogado apenas alguns minutos na fase de grupos, contra a Grécia.
O confiável goleiro participou de todos os jogos da Premier League pela segunda temporada seguida em 08/09, e caminha a passos largos para ser um dos melhores goleiros que já passaram pelo Liverpool.
ggaraujo
ggaraujo
200 vezes pondo lá

Mensagens : 204
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 29
Localização : Teresina - PI

http://oplanoprincipal.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez Empty Re: Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez

Mensagem por Sir Ian Rush Ter Abr 06, 2010 7:01 pm

Eu sempre quis uma camisa laranja do Reina. Acho lindona.
Sir Ian Rush
Sir Ian Rush
Narrador Cowabunga
Narrador Cowabunga

Mensagens : 301
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 41

http://reds4us.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez Empty Re: Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez

Mensagem por ggaraujo Ter Abr 06, 2010 7:01 pm



Pensar que hoje o Barcelona tem a droga do Valdés no gol...
ggaraujo
ggaraujo
200 vezes pondo lá

Mensagens : 204
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 29
Localização : Teresina - PI

http://oplanoprincipal.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez Empty Re: Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez

Mensagem por Toim Qua Abr 07, 2010 4:25 am

Monstro!
Toim
Toim
TR00 RED

Mensagens : 125
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez Empty Re: Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez

Mensagem por Teló Qua Abr 07, 2010 4:19 pm



Um dos melhores goleiros que eu vi, o mais subestimado.
Teló
Teló
Bolerági Quareeeesma

Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez Empty Re: Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez

Mensagem por Mimow Qua Abr 07, 2010 6:44 pm

Sir Ian Rush escreveu:Eu sempre quis uma camisa laranja do Reina. Acho lindona.

Somos 2
Mimow
Mimow
Melwood Reserve

Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez Empty Re: Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez

Mensagem por William Scouser Qui Abr 08, 2010 4:13 pm

REINA MITO, muito ágil
William Scouser
William Scouser
TR00 RED

Mensagens : 135
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 29
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez Empty Re: Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez

Mensagem por Thiago Sousa Seg Abr 26, 2010 9:20 am

Sir Ian Rush escreveu:Eu sempre quis uma camisa laranja do Reina. Acho lindona.

Realmente ela é linda. Mas meu desejo atual é de ter a verde, linda demais tbm. Pretendo comprar ela em-breve na Redstore cheers
Thiago Sousa
Thiago Sousa
Moleque Maroto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez Empty Re: Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez

Mensagem por Aliss00n Sex Abr 30, 2010 7:16 pm

Um dos meus maiores ídolos no time. Segurança que ele passa é mato.
Aliss00n
Aliss00n
Dossena

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG

http://www.blind-guardian.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez Empty Re: Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez

Mensagem por Sir Ian Rush Dom maio 02, 2010 5:48 pm

Aliss00n escreveu:Um dos meus maiores ídolos no time. Segurança que ele passa é mato.

Adoro o Casillas, mas às vezes acho que ele é titular da Fúria porque joga na Espanha.
Sir Ian Rush
Sir Ian Rush
Narrador Cowabunga
Narrador Cowabunga

Mensagens : 301
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 41

http://reds4us.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez Empty Re: Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez

Mensagem por ggaraujo Dom maio 02, 2010 8:59 pm

Sir Ian Rush escreveu:
Aliss00n escreveu:Um dos meus maiores ídolos no time. Segurança que ele passa é mato.

Adoro o Casillas, mas às vezes acho que ele é titular da Fúria porque joga na Espanha.

não era você que vivia falando que o casillas andava sobre as águas e era mais que merecido que ele fosse titular?
ggaraujo
ggaraujo
200 vezes pondo lá

Mensagens : 204
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 29
Localização : Teresina - PI

http://oplanoprincipal.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez Empty Re: Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez

Mensagem por Walker Sex maio 07, 2010 9:36 am

Reina, de fato, é muito subestimado.

Mesmo sendo um dado imbecil, o cara só tem 87 de defesa no PES2010. ¬¬'
Walker
Walker
TR00 RED

Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 31
Localização : Recife - PE

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10739742364957982567&am

Ir para o topo Ir para baixo

Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez Empty Re: Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez

Mensagem por Juliana Sáb maio 29, 2010 11:52 am

Reina mito!
Goleraço!
Ídolo!
Impecável!

Mas disputar vaga com Casillas é foda mesmo...

(e ainda parece com São Marcos!! kkkkk)
Juliana
Juliana
Dossena

Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez Empty Re: Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez

Mensagem por Walker Sáb maio 29, 2010 9:12 pm

Juliana escreveu:(...)
(e ainda parece com São Marcos!! kkkkk)

WHAAAAAAAAAAAAAAAT?

Nem parece... Razz
Walker
Walker
TR00 RED

Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 31
Localização : Recife - PE

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10739742364957982567&am

Ir para o topo Ir para baixo

Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez Empty Re: Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez

Mensagem por Juliana Sáb maio 29, 2010 9:46 pm

Walker escreveu:Nem parece... Razz

Eu acho, um pouco! Razz Razz
Juliana
Juliana
Dossena

Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez Empty Re: Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez

Mensagem por ggaraujo Qui Jun 03, 2010 8:07 pm

palmeirenses /facepalm
ggaraujo
ggaraujo
200 vezes pondo lá

Mensagens : 204
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 29
Localização : Teresina - PI

http://oplanoprincipal.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez Empty Re: Anfield Road Legends #61 - José Manuel "Pepe" Reina Páez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos