www.reds4us.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Musica em geral

+33
William Scouser
Roni
//Luan
Jonathan Rocker
Yuri Montorso
belle
PatrickLFC
sacilotto
Cássio Gerhardt
Ruryk
thyagosnake
Aliss00n
Leo Notaroberto
CinhoYNWA
Sir Bob Paisley
Thiago Sousa
Sir Ian Rush
Guaxi
brunascouser
maltnetter
Carlos
Mimow
Eric (Ovelha)
Felipe
Vini
Teló
ggaraujo
droogmimic
Red Dog
Eliza
VictorNadal
Xafundifórnio
Peter
37 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Musica em geral - Página 8 Empty Re: Musica em geral

Mensagem por Yuri Montorso Sáb Mar 27, 2010 11:16 pm

Yuri Montorso
Yuri Montorso
Pré-Boleragi

Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Musica em geral - Página 8 Empty Re: Musica em geral

Mensagem por Carlos Dom Mar 28, 2010 8:40 am

nossa, já eu acho Cazuza bem melhor do que o Renato, e músicos como Raulzito e Arnaldo Baptista anos luz na frente dos primeiros.

isso falando do Rock no geral. pra mim na frente de Cazuza e Renato também estão alguns gênios da MPB e da Bossa Nova
Carlos
Carlos
200 vezes pondo lá

Mensagens : 202
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Musica em geral - Página 8 Empty Re: Musica em geral

Mensagem por Ruryk Dom Mar 28, 2010 8:45 am

Curto ambos, mas em doses homeopáticas em longos espaços de tempo...
Tenho facilidade para enjoar de ouvi-los
Ruryk
Ruryk
150 embaixadinhas

Mensagens : 176
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

http://www.meadiciona.com/ruryk

Ir para o topo Ir para baixo

Musica em geral - Página 8 Empty Re: Musica em geral

Mensagem por Felipe Dom Mar 28, 2010 11:20 am

Renato foi o maior, na minha humilde opinião. Legião é algo que ouço direto e não consigo enjoar, tem sempre alguma musica que não tinha prestado atenção para descobrir hehe
Felipe
Felipe
Quaresma Dribla 10

Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba

http://twitter.com/ff_gon

Ir para o topo Ir para baixo

Musica em geral - Página 8 Empty Re: Musica em geral

Mensagem por Mimow Dom Mar 28, 2010 11:27 am

Ao meu ver... Renato foi melhor realmente...
Mimow
Mimow
Melwood Reserve

Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Musica em geral - Página 8 Empty Re: Musica em geral

Mensagem por Carlos Dom Mar 28, 2010 11:36 am

ah fala sério galera...
é uma merda ter que respeitar a opinião dos outros =P
Carlos
Carlos
200 vezes pondo lá

Mensagens : 202
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Musica em geral - Página 8 Empty Re: Musica em geral

Mensagem por Jonathan Rocker Dom Mar 28, 2010 11:41 am

Rock nacional = Dr. Sin...
Jonathan Rocker
Jonathan Rocker
Gillet e Hicks (eca)

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Musica em geral - Página 8 Empty Re: Musica em geral

Mensagem por Ruryk Dom Mar 28, 2010 12:27 pm

Felipe escreveu:Renato foi o maior, na minha humilde opinião. Legião é algo que ouço direto e não consigo enjoar, tem sempre alguma musica que não tinha prestado atenção para descobrir hehe

Uma música deles que fui prestar atenção há pouco tempo é "Longe do meu lado".. Muito foda a letra
Ruryk
Ruryk
150 embaixadinhas

Mensagens : 176
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

http://www.meadiciona.com/ruryk

Ir para o topo Ir para baixo

Musica em geral - Página 8 Empty Re: Musica em geral

Mensagem por Yuri Montorso Dom Mar 28, 2010 8:48 pm

Enfim tambem não da para condenar a opinião de quem acha Cazuza melhor que Renato e vice versa, os dois eram muito talentosos...

Cerio que musicos como eles nós nunca mais veremos até pelas influências na musica atual e mesmo pelo talento inigualavel......
Yuri Montorso
Yuri Montorso
Pré-Boleragi

Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Musica em geral - Página 8 Empty Re: Musica em geral

Mensagem por Mimow Seg Mar 29, 2010 10:26 am

Acho que veremos sim... É so esperar um cantor de rock ou MPB que seja Gay morrer de AIDS...
Mimow
Mimow
Melwood Reserve

Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Musica em geral - Página 8 Empty Re: Musica em geral

Mensagem por Vini Seg Mar 29, 2010 2:22 pm

Mimow escreveu:Acho que veremos sim... É so esperar um cantor de rock ou MPB que seja Gay morrer de AIDS...

não acredito que vc falou isso, mas acho que talento, tem muita gente tem, não sei se como eles, pq não ouvi mais de umas 2 músicas de cada, mas dizer que não vai ter igual é sacanagem, mesma coisa dizer que não vai ter ninguem melhor que o Pelé pq o futebol mudou...
Vini
Vini
200 vezes pondo lá

Mensagens : 246
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 31
Localização : Cachoeira do Sul / RS

http://www.reds4us.com

Ir para o topo Ir para baixo

Musica em geral - Página 8 Empty Re: Musica em geral

Mensagem por Yuri Montorso Seg Mar 29, 2010 10:20 pm

Vini escreveu:
Mimow escreveu:Acho que veremos sim... É so esperar um cantor de rock ou MPB que seja Gay morrer de AIDS...

não acredito que vc falou isso, mas acho que talento, tem muita gente tem, não sei se como eles, pq não ouvi mais de umas 2 músicas de cada, mas dizer que não vai ter igual é sacanagem, mesma coisa dizer que não vai ter ninguem melhor que o Pelé pq o futebol mudou...


Talento muitos tem, porem talento igual aos que eu citei tem????

Se bem que julgar talento é puramente questão de opinião e na minha não apareceu ninguem que os superasse ainda, e creio não irá aparecer até pelas influencias que a musica sofre hoje em dia. O jovem(ou a esmagadora maioria deles) não pensa em ser alguem excentrico como Cazuza e/ou Renato tampouco em tocar o estilo musical deles obviamente por serem epocas diferentes, antes agir daquela maneira(não entrando em questões da sexualidade de ambos) e tocar tais musicas era ''o maximo'', hoje em dia sabemos que a realidade cultural no ambito musical atual é bem diferente.....

Assim como não aparecera alguem melhor que Pele pelo mesmo motivo:Epocas diferentes,estilo de jogo diferente, logo a comparação é dificil.... Se o Pele fosse um atleta em atividade hoje mais com o mesmo estilo de jogo das decadas de 70 e 80 talvez ele nem obtivesse o status de ''melhor de todos os tempos''.....
Yuri Montorso
Yuri Montorso
Pré-Boleragi

Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Musica em geral - Página 8 Empty Re: Musica em geral

Mensagem por Leo Notaroberto Seg Mar 29, 2010 10:56 pm

Alguém conhece Bowling for soup?
Fazia um tempo que não ouvia uma música deles, fui procurar no youtube e achei esse clipe novo:

https://www.youtube.com/watch?v=b7jZ0L8E9RE
Muiito boa a música e o clip.


Última edição por Leo Notaroberto em Seg Mar 29, 2010 10:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : link errado :S)
Leo Notaroberto
Leo Notaroberto
Fulaninho Ruim de Bola

Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Musica em geral - Página 8 Empty Re: Musica em geral

Mensagem por droogmimic Ter Mar 30, 2010 4:44 am

Mimow escreveu:Acho que veremos sim... É so esperar um cantor de rock ou MPB que seja Gay morrer de AIDS...


Com todo respeito veck, mas seu comentário foi no mínimo inútil. Afirma isto é quase como dizer que eles eram fodas por causa da opção sexual deles, algo que não é. Desvalorizar a genialidade musical do Freddy Mercury e sua presença de palco com o mesmo argumento é algo extremamente errôneo. Os três foram geniais para o seu tempo, e sabe-se que atualmente seria muito difícil igualar o que eles fizerem, mas não impossível. Seria precipitado demais dizer que Renato Russo foi o maior cantor brasileiro, por exemplo, mas para sua época ele foi sim o maior. Agora só o tempo iria fazer com que viesse algo melhor. O problema dos músicos brasileiros de hoje que eles tem medo de encarar a realidade e denuncia-la, algo que o Rock Nacional tinha.Titãs, Ultraje, Legião, Cazuza, etc, tinham seus lados críticos em vários CD's, facto visto em músicas como Televisão, Inútil, Que País é Este, e Ideologia, para se ater a um exemplo de cada. E o Rock brasileiro de hoje é só "Razões e Emoções", enfim. Não que eu feche os ouvidos para músicas novas, ao contrário, estou aberto a sugentões de músicas autais legais, como Arctic Monkeys, por exemplo, mas infelizmente o rock nacional precisa relembrar o lado crítico que tanto caracterizava ele.
droogmimic
droogmimic
200 vezes pondo lá

Mensagens : 211
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://twitter.com/droogbarros

Ir para o topo Ir para baixo

Musica em geral - Página 8 Empty Re: Musica em geral

Mensagem por Carlos Ter Mar 30, 2010 2:26 pm

droogmimic escreveu:
Mimow escreveu:Acho que veremos sim... É so esperar um cantor de rock ou MPB que seja Gay morrer de AIDS...


Com todo respeito veck, mas seu comentário foi no mínimo inútil. Afirma isto é quase como dizer que eles eram fodas por causa da opção sexual deles, algo que não é. Desvalorizar a genialidade musical do Freddy Mercury e sua presença de palco com o mesmo argumento é algo extremamente errôneo. Os três foram geniais para o seu tempo, e sabe-se que atualmente seria muito difícil igualar o que eles fizerem, mas não impossível. Seria precipitado demais dizer que Renato Russo foi o maior cantor brasileiro, por exemplo, mas para sua época ele foi sim o maior. Agora só o tempo iria fazer com que viesse algo melhor. O problema dos músicos brasileiros de hoje que eles tem medo de encarar a realidade e denuncia-la, algo que o Rock Nacional tinha.Titãs, Ultraje, Legião, Cazuza, etc, tinham seus lados críticos em vários CD's, facto visto em músicas como Televisão, Inútil, Que País é Este, e Ideologia, para se ater a um exemplo de cada. E o Rock brasileiro de hoje é só "Razões e Emoções", enfim. Não que eu feche os ouvidos para músicas novas, ao contrário, estou aberto a sugentões de músicas autais legais, como Arctic Monkeys, por exemplo, mas infelizmente o rock nacional precisa relembrar o lado crítico que tanto caracterizava ele.


cara, se tu curte esse lado crítico, POR FAVOR baixa o Polisenso do Forfun. é uma questão de honra minha agora fazer você ouvir ele =)
se você não gostar das músicas, avalia pelo menos as letras...
Carlos
Carlos
200 vezes pondo lá

Mensagens : 202
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Musica em geral - Página 8 Empty Re: Musica em geral

Mensagem por droogmimic Ter Mar 30, 2010 2:32 pm

Polisenso, Furfun. Anotado. Farei o download assim que possível. Não posso fechar minha mente para o passado apenas. Tirando experiências homossexuais, minha mente está aberta para qualquer coisa.
droogmimic
droogmimic
200 vezes pondo lá

Mensagens : 211
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://twitter.com/droogbarros

Ir para o topo Ir para baixo

Musica em geral - Página 8 Empty Re: Musica em geral

Mensagem por Leo Notaroberto Ter Mar 30, 2010 8:13 pm

droogmimic escreveu:Polisenso, Furfun. Anotado. Farei o download assim que possível. Não posso fechar minha mente para o passado apenas. Tirando experiências homossexuais, minha mente está aberta para qualquer coisa.

www.forfun.art.br
O CD é livre para download.
Leo Notaroberto
Leo Notaroberto
Fulaninho Ruim de Bola

Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Musica em geral - Página 8 Empty Re: Musica em geral

Mensagem por droogmimic Seg Abr 05, 2010 12:19 pm

http://www.lastfm.com.br/user/droogmimic Tomei vergonha na cara e criei.
droogmimic
droogmimic
200 vezes pondo lá

Mensagens : 211
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://twitter.com/droogbarros

Ir para o topo Ir para baixo

Musica em geral - Página 8 Empty Re: Musica em geral

Mensagem por Yuri Montorso Ter Abr 06, 2010 11:12 pm

Bem todos sabem que para encontrar musica boa proveniente de bandas novas hoje em dia precisamos cada vez mais pesquisar a cena ''underground'' que tem bandas otimas desconhecidas do grande publico.....

Aqui vai uma dica do "undergound'' se bem que nem tão under assim pois o vocal é do Sunseth Midnight que ja é uma banda um pouco mais connehcida.....


http://www.myspace.com/goatloveweb


O nome da banda dos caras é Goatlove e para quem gosta de Sunseth Midnight sem duvida ira gostar deles que seguem mais ou menos pela mesma linha musical sem variaçoes radicais(se bem que eu particularmente nunca gostei muito da maioria das musicas do Sunseth mais pirei nas do Goatlove)

Enfim destaque especial para a musica mais nova deles ''Automatic Fire'', vale a pena conferir.......
Yuri Montorso
Yuri Montorso
Pré-Boleragi

Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Musica em geral - Página 8 Empty Re: Musica em geral

Mensagem por Sir Ian Rush Dom Abr 18, 2010 1:20 pm

droogmimic escreveu:

Com todo respeito veck, mas seu comentário foi no mínimo inútil. Afirma isto é quase como dizer que eles eram fodas por causa da opção sexual deles, algo que não é. Desvalorizar a genialidade musical do Freddy Mercury e sua presença de palco com o mesmo argumento é algo extremamente errôneo. Os três foram geniais para o seu tempo, e sabe-se que atualmente seria muito difícil igualar o que eles fizerem, mas não impossível. Seria precipitado demais dizer que Renato Russo foi o maior cantor brasileiro, por exemplo, mas para sua época ele foi sim o maior. Agora só o tempo iria fazer com que viesse algo melhor. O problema dos músicos brasileiros de hoje que eles tem medo de encarar a realidade e denuncia-la, algo que o Rock Nacional tinha.Titãs, Ultraje, Legião, Cazuza, etc, tinham seus lados críticos em vários CD's, facto visto em músicas como Televisão, Inútil, Que País é Este, e Ideologia, para se ater a um exemplo de cada. E o Rock brasileiro de hoje é só "Razões e Emoções", enfim. Não que eu feche os ouvidos para músicas novas, ao contrário, estou aberto a sugentões de músicas autais legais, como Arctic Monkeys, por exemplo, mas infelizmente o rock nacional precisa relembrar o lado crítico que tanto caracterizava ele.

Acho que o pepino dos músicos atuais (famosos) não é que eles não querem denunciar algo com as músicas, me parece que a maioria dos quais recebem os holofotes da mídia não se importam com o que está errado, não sabem ou não querem cantar isso por que não vende. A questão é que o Renato Russo mesmo sendo homossexual foi o líder de banda mais macho do Brasil e não era hipócrita. Ele sabia e sempre soube dos erros dele, jamais escondeu seu problema com drogas, tentativas de suicídio, homossexualidade e mesmo parte de sua ignorância, mesmo sendo alguém muito culto. Quando não estava inteirado do assunto dizia "não sei", algo bem simples de se fazer e que não se vê mais hoje em dia na televisão. Por isso que não assisto, todo mundo sabe de tudo e é a velha historinha da boca pra fora.

Ás vezes acho que o fim da ditadura foi uma merda para a cultura nacional...
Sir Ian Rush
Sir Ian Rush
Narrador Cowabunga
Narrador Cowabunga

Mensagens : 301
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 41

http://reds4us.com

Ir para o topo Ir para baixo

Musica em geral - Página 8 Empty Re: Musica em geral

Mensagem por //Luan Dom Abr 18, 2010 4:42 pm

Musica em geral - Página 8 The_Strokes_Logo


Sem mais.
//Luan
//Luan
Pré-Boleragi

Mensagens : 61
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 31
Localização : BA

http://www.fotografais.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Musica em geral - Página 8 Empty Re: Musica em geral

Mensagem por Roni Seg Abr 19, 2010 2:30 pm

angra
metallica
e rock dos anos 80 e 90

bandas como barão, ira, entre outra sempre estão na minha playlist
Roni
Roni
Dossena

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Musica em geral - Página 8 Empty Re: Musica em geral

Mensagem por Carlos Seg Abr 19, 2010 5:31 pm

eu curto os anos 70 e 90...
Carlos
Carlos
200 vezes pondo lá

Mensagens : 202
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Musica em geral - Página 8 Empty Re: Musica em geral

Mensagem por Carlos Seg Abr 19, 2010 5:41 pm

Voltei a ouvir hoje um dos brasileiros que eu acho melhor que Renato Russo e Cazuza.

SALVE CHICO SCIENCE!
Carlos
Carlos
200 vezes pondo lá

Mensagens : 202
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Musica em geral - Página 8 Empty Re: Musica em geral

Mensagem por //Luan Seg Abr 19, 2010 6:03 pm

Chico Ciência owna mesmo!

Nação Zumbi *----*
//Luan
//Luan
Pré-Boleragi

Mensagens : 61
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 31
Localização : BA

http://www.fotografais.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Musica em geral - Página 8 Empty Re: Musica em geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos