Musica em geral
+33
William Scouser
Roni
//Luan
Jonathan Rocker
Yuri Montorso
belle
PatrickLFC
sacilotto
Cássio Gerhardt
Ruryk
thyagosnake
Aliss00n
Leo Notaroberto
CinhoYNWA
Sir Bob Paisley
Thiago Sousa
Sir Ian Rush
Guaxi
brunascouser
maltnetter
Carlos
Mimow
Eric (Ovelha)
Felipe
Vini
Teló
ggaraujo
droogmimic
Red Dog
Eliza
VictorNadal
Xafundifórnio
Peter
37 participantes
Página 6 de 10
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Musica em geral
Po, Dream Theater ontem. Agora sou uma pessoa completa.
Tá, talvez não, mas chegando mais perto XD
Tá, talvez não, mas chegando mais perto XD
Incubus rules
Cássio Gerhardt- Voronin
Bad Religion lança álbum novo ainda esse ano *-*
Especial de 30 anos
Especial de 30 anos
Xafundifórnio- Voronin
Sacanagem... o cara vem falar do show do DT aki so pra me matar de inveja T-T
Mimow- Melwood Reserve
Dream é muito bom, mas sou bem mais o bom e velho progressivo, especialmente Pink Floyd
Aliás, sabiam que na música Fearless, do Pink (do álbum Meddle), tem o YNWA cantado pela torcida do Liverpool tanto no começo quanto no fim dela?
Aliás, sabiam que na música Fearless, do Pink (do álbum Meddle), tem o YNWA cantado pela torcida do Liverpool tanto no começo quanto no fim dela?
Ruryk escreveu:Dream é muito bom, mas sou bem mais o bom e velho progressivo, especialmente Pink Floyd
Por isso tantos comentários sobre Fearless. Musicalmente falando, ela nem é a melhor do album \\
droogmimic escreveu:Ruryk escreveu:Dream é muito bom, mas sou bem mais o bom e velho progressivo, especialmente Pink Floyd
Por isso tantos comentários sobre Fearless. Musicalmente falando, ela nem é a melhor do album \\
Tendo algo como Echoes no álbum é difícil disputar
e one of these days =)
Carlos- 200 vezes pondo lá
e outra, nao sei porque tanta gente considera Pink Floyd rock progressivo. pra mim só o Atom Heart Mother e olhe la...
Carlos escreveu:e one of these days =)
Sem dúvida!
No conceito de "progressivo" como a do Atom Heart Mother daria pra encaixar também a Interstelar Overdrive.
Nunca parei pra pensar nessa questão do progressivo. Mas, de fato, sempre foi mais um som space/psicodélico. Porém, acho que como os álbuns sempre foram conceituais com uma temática que "progride" ao longo das músicas, somando ao estilo das músicas, é dada a definição mais ampla de "rock progressivo".
Nando Reis comanda!
sacilotto- Dossena
Blink
PatrickLFC- Dossena
De fato Blink é bom mesmo.
Mas prefiro música nacional, ainda sim.
sacilotto- Dossena
Ruryk escreveu:Carlos escreveu:e one of these days =)
Sem dúvida!
No conceito de "progressivo" como a do Atom Heart Mother daria pra encaixar também a Interstelar Overdrive.
Nunca parei pra pensar nessa questão do progressivo. Mas, de fato, sempre foi mais um som space/psicodélico. Porém, acho que como os álbuns sempre foram conceituais com uma temática que "progride" ao longo das músicas, somando ao estilo das músicas, é dada a definição mais ampla de "rock progressivo".
sim, algumas musicas ao longo dos cds podem ser consideradas progressivas sem a menor dúvida, o que eu digo é que, PRA MIM, Pink Floyd no geral pode ser classificado como muitas outras coisas antes de progressivo.
Pink Floyd pode num ser progressiva mas deu um grande impulso ao progressivo...
Mimow- Melwood Reserve
sacilotto escreveu:De fato Blink é bom mesmo.
Adoro quando usam ironia neste forum.
"Nós fomos a melhor banda de rock, assim como o Stones foi a melhor banda de Rock’n Roll, o Zeppelin foi a melhor de Heavy Metal e o Pink Floyd foi a melhor de Progressivo. O Beatles, é claro, foi a melhor banda Pop"
Roger Daltrey, vocalista do The Who sobre algumas bandas. Quem sou eu para discordar dele
Roger Daltrey, vocalista do The Who sobre algumas bandas. Quem sou eu para discordar dele
Humildade acima de tudo...
Mimow- Melwood Reserve
Ruryk escreveu:Dream é muito bom, mas sou bem mais o bom e velho progressivo, especialmente Pink Floyd
Hahaha bom ver como os assuntos do tópico se repetem.. falei da fearless faz um tempo atrás, mas o importante é ver o floyd como assunto!
Como disseram, não é a melhor musica do album, até porque one of these days e echos são fora de série, mas é uma ótima musica, independente do YNWA (que a torna mais especial para nós).
Apesar de não curtir muito vou no show do Megadeth e do Korn junto com meu pai, é melhor do que ficar em casa =P
Peter- Pré-Boleragi
UHUUUUUUU Metaleiro's Father!!!!! Eu queria ter um T-T
Mimow- Melwood Reserve
eca.
meu pai tem o melhor gosto musical do mundo, que é exatamente o meu =P
Carlos escreveu:eca.
Eu tenho um gosto muito parecido com o do meu pai, a diferença que gosto do Bob Dylan xp. e de uma ou outra banda nvinha, como AM, Strokes, Nirvana [q é nova para ele...]
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 6 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos