www.reds4us.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões - Deixe a sua

+15
Toim
Juninho
Eric (Ovelha)
Peter
droogmimic
ggaraujo
Daimonos
maltnetter
Eliza
Red Dog
VictorNadal
Teló
William Scouser
Vini
Sir Ian Rush
19 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sugestões - Deixe a sua - Página 3 Empty Re: Sugestões - Deixe a sua

Mensagem por droogmimic Qua Mar 17, 2010 11:18 am

Eric (Ovelha) escreveu:Como eu postei lá na RM, no orkut, seria legal criar um espaço pra RM, já que todos lá estavam se quixando da sua extinção.

Eu propus que fosse fechado pros antigos membros, mas aqui o nivel ta bem legal, então não vejo problemas de ser aberto a todos, mas será pelo menos preservada sua memória. =D

;*

Vida longa e próspera ao espírito da RM...A marcha tem que continuar.
droogmimic
droogmimic
200 vezes pondo lá

http://twitter.com/droogbarros

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sir Ian Rush Qua Mar 17, 2010 2:47 pm

Sobre as assinaturas, acho que há algo errado no código (leia: xiiiiiiiii FUDEU!)

Eu as ativei já e ainda assim não tenho feedback nas postagens. Vou ter que ver isso depois, pois lidar com o código não está nos planos agora, muita coisa a fazer.
Sir Ian Rush
Sir Ian Rush
Narrador Cowabunga
Narrador Cowabunga

http://reds4us.com

Mensagem por Juninho Sex Mar 19, 2010 8:56 am

O design da página está ótimo.

Parabéns.
Juninho
Juninho
Gillet e Hicks (eca)

Mensagem por Sir Ian Rush Sex Mar 19, 2010 11:25 am

Juninho escreveu:O design da página está ótimo.

Parabéns.

Valeu, Juninho, melhoraremos ainda mais em breve. Aos pouquinhos vou adicionando mudanças. Abraços.
Sir Ian Rush
Sir Ian Rush
Narrador Cowabunga
Narrador Cowabunga

Mensagem por maltnetter Sex Mar 19, 2010 6:52 pm

Sir, não é melhor criar um 'tópico' pra cada coisa? Um pra filme, um para series e outro para livros? Tem bastante espaço no forum, não vai ficar desorganizado e falar sobre tudo em um tópico só é ruim ;/
maltnetter
maltnetter
Bolerági Quareeeesma

Mensagem por Toim Sáb Mar 20, 2010 7:49 am

Eu falei sobre isso em outro tópico inapropriado e agora tou repassando pra essa: quanto aos Banners, minha sugestão seria fazer um evento pros membros que sabem fazer poderem mostrar sua arte, e dependendo do resultado, quem sabe até se poderia usar o sistema de vários banners aleatórios!
Toim
Toim
TR00 RED

Mensagem por Stamkos Sáb Mar 20, 2010 10:27 am

Podia fazer um topico multimidia pra postars os gols e highlights dos jogos
Stamkos
Stamkos
Voronin

Mensagem por Mimow Sáb Mar 20, 2010 10:47 am

Stamkos escreveu:Podia fazer um topico multimidia pra postars os gols e highlights dos jogos

Boa ideia...
Mimow
Mimow
Melwood Reserve

Mensagem por Ruryk Sáb Mar 20, 2010 11:53 am

Estava pensando que seria legal se o fórum tivesse um grupo do msn, para podermos trocar mensagens durante os jogos (ou na falta do que fazer) de forma mais dinâmica.

Até ia criar um, mas achei que seria melhor se os próprios adms criassem (ou me dessem autorização para criá-lo com o nome do fórum).

Que acham da idéia?
Ruryk
Ruryk
150 embaixadinhas

http://www.meadiciona.com/ruryk

Mensagem por Sir Ian Rush Sáb Mar 20, 2010 11:57 am

Ruryk escreveu:Estava pensando que seria legal se o fórum tivesse um grupo do msn, para podermos trocar mensagens durante os jogos (ou na falta do que fazer) de forma mais dinâmica.

Até ia criar um, mas achei que seria melhor se os próprios adms criassem (ou me dessem autorização para criá-lo com o nome do fórum).

Que acham da idéia?

Eu vou instalar um chat aqui no fórum para as partidas. Além disso, eu realmente gostaria de valorizar o twitter da rádio como o meio principal de mandar mensagens para mim na hora da partida. Os outros meios ficam muito complicados para se trabalhar na hora por conta dos softwares envolvidos.

Qualquer um que comenta no twitter conosco é sempre respondido salvo se não seja possível na hora ou se não virmos (o que é bem raro).

Abraços
Sir Ian Rush
Sir Ian Rush
Narrador Cowabunga
Narrador Cowabunga

Mensagem por Ruryk Sáb Mar 20, 2010 12:08 pm

Sir Ian Rush escreveu:
Ruryk escreveu:Estava pensando que seria legal se o fórum tivesse um grupo do msn, para podermos trocar mensagens durante os jogos (ou na falta do que fazer) de forma mais dinâmica.

Que acham da idéia?

Eu vou instalar um chat aqui no fórum para as partidas. Além disso, eu realmente gostaria de valorizar o twitter da rádio como o meio principal de mandar mensagens para mim na hora da partida. Os outros meios ficam muito complicados para se trabalhar na hora por conta dos softwares envolvidos.

Qualquer um que comenta no twitter conosco é sempre respondido salvo se não seja possível na hora ou se não virmos (o que é bem raro).

Abraços

Tinha pensado nisso como um meio de os membros do fórum conversarem entre si, mas com o chat se torna desnecessário..

Aliás, muito bom ver a prestatividade que há nas respostas por aqui!

=D

Abraços
Ruryk
Ruryk
150 embaixadinhas

Mensagem por Sir Ian Rush Sáb Mar 20, 2010 12:08 pm

Toim escreveu:Eu falei sobre isso em outro tópico inapropriado e agora tou repassando pra essa: quanto aos Banners, minha sugestão seria fazer um evento pros membros que sabem fazer poderem mostrar sua arte, e dependendo do resultado, quem sabe até se poderia usar o sistema de vários banners aleatórios!

Não sei se podemos instalar o serviço de banners aleatórios. Vou pesquisar depois. Mas a idéia de um concurso de banners é bacana para quem se interessar. Faremos.

Stamkos escreveu:Podia fazer um topico multimidia pra postars os gols e highlights dos jogos

Isso já existe nos próprios tópicos de jogos. Nós atualizamos eles no final das partidas e no primeiro post constam dados da partida, highlights e etc.

Por exemplo:
https://reds4us.forumbrasil.net/temporada-09-10-f2/el-liverpool-vs-lille-t17.htm
Sir Ian Rush
Sir Ian Rush
Narrador Cowabunga
Narrador Cowabunga

Mensagem por Stamkos Sáb Mar 20, 2010 12:23 pm

Isso já existe nos próprios tópicos de jogos. Nós atualizamos eles no final das partidas e no primeiro post constam dados da partida, highlights e etc.

Por exemplo:
https://reds4us.forumbrasil.net/temporada-09-10-f2/el-liverpool-vs-lille-t17.htm[/quote]

Ah tá ok entao xD

Mas um topico multimidia entao, que englobaria qualquer video relacionado aos reds acho que seria uma boa
Stamkos
Stamkos
Voronin

Mensagem por Mimow Sáb Mar 20, 2010 6:33 pm

Realmente é muito facil se perder procurando videos em topicos de jogos... seria melhor um unico topico para por videos... acredito q o forum tenha espaço...
Mimow
Mimow
Melwood Reserve

Mensagem por Vini Sáb Mar 20, 2010 8:03 pm

Os melhores momentos de cada partida tem que ficar nos tópicos dos jogos mesmo, se não ficaria muito cheio mesmo de vídeos, e um tópico para multimidia para postar videos diversos sobre o filme e talz.
Vini
Vini
200 vezes pondo lá

http://www.reds4us.com

Mensagem por Peter Seg Mar 22, 2010 9:34 am

Eu posso mandar mensagens pro twiter da reds4us sem ter um ou é obrigatorio se cadastrar para enviar mensagens pelo twitter?
Peter
Peter
Pré-Boleragi

Mensagem por Vini Seg Mar 22, 2010 9:59 am

A Reds4us podia fazer tipo um serviço de celular, tipo as pessoas cadastravam seus celulares e pagavam alguma coisa ou não, e essa pessoa receberia torpedos com noticias e resultados dos jogos, ou até mesmo os gols a medidas que saíssem nos jogos por sms, é um serviço facil, que não gasta (pois pela internet da pra enviar sms de graça), e muito util, pq ha varias pessoas que estudam ou trabalham e não tem tempo para entrar na internet ou acompanhar os jogos.
Vini
Vini
200 vezes pondo lá

Mensagem por Mimow Seg Mar 22, 2010 1:10 pm

Vini escreveu:A Reds4us podia fazer tipo um serviço de celular, tipo as pessoas cadastravam seus celulares e pagavam alguma coisa ou não, e essa pessoa receberia torpedos com noticias e resultados dos jogos, ou até mesmo os gols a medidas que saíssem nos jogos por sms, é um serviço facil, que não gasta (pois pela internet da pra enviar sms de graça), e muito util, pq ha varias pessoas que estudam ou trabalham e não tem tempo para entrar na internet ou acompanhar os jogos.

é boa mas mto maluca --"
Mimow
Mimow
Melwood Reserve

Mensagem por droogmimic Seg Mar 22, 2010 1:39 pm

Mimow escreveu:
Vini escreveu:A Reds4us podia fazer tipo um serviço de celular, tipo as pessoas cadastravam seus celulares e pagavam alguma coisa ou não, e essa pessoa receberia torpedos com noticias e resultados dos jogos, ou até mesmo os gols a medidas que saíssem nos jogos por sms, é um serviço facil, que não gasta (pois pela internet da pra enviar sms de graça), e muito util, pq ha varias pessoas que estudam ou trabalham e não tem tempo para entrar na internet ou acompanhar os jogos.

é boa mas mto maluca --"

Muito foda a idéia, mas acho que não sairia em conta. Ainda ^^/ Ainda estou a espera da assinatura.
droogmimic
droogmimic
200 vezes pondo lá

http://twitter.com/droogbarros

Mensagem por Sir Ian Rush Seg Mar 22, 2010 4:39 pm

Certo. Mas só existe a opção de SMS grátis pela internet? Acho boa a idéia, claro. E sim, teria que ser paga. Não vou ficar digitando SMS de graça para ninguém, até mesmo porque o serviço free não tem caixa para mandar todas de uma vez. (Imagina ter de mandar 10 uma de cada vez. Agora imagine 50. E depois 100).

Agora, se só existir a opção gratuita não há probabilidade disso acontecer. E se ela fechar? Ainda assim, se houver a possibilidade de mandar uma por uma, sem condições também.
Sir Ian Rush
Sir Ian Rush
Narrador Cowabunga
Narrador Cowabunga

Mensagem por Sir Ian Rush Seg Mar 22, 2010 4:40 pm

droogmimic escreveu:Muito foda a idéia, mas acho que não sairia em conta. Ainda ^^/ Ainda estou a espera da assinatura.

Que assinatura? A idéia da fidelização, você fala, carteirinha e talz? A idéia está no arquivo, não é prioridade 1. Mas está no arquivo.
Sir Ian Rush
Sir Ian Rush
Narrador Cowabunga
Narrador Cowabunga

Mensagem por Sir Ian Rush Seg Mar 22, 2010 4:41 pm

Peter escreveu:Eu posso mandar mensagens pro twiter da reds4us sem ter um ou é obrigatorio se cadastrar para enviar mensagens pelo twitter?

O twitter requer o cadastro para enviar mensagens.
Sir Ian Rush
Sir Ian Rush
Narrador Cowabunga
Narrador Cowabunga

Mensagem por Yuri Montorso Seg Mar 22, 2010 10:55 pm

Olha knight seria interessante se você enviasse via orkut(acho que sou o unico que oferece resistencia ao twitter ainda) as promoçôes e os novos produtos da Redstore eu mesmo nem sei aonde encontrar alguma informação ou como se faz agora para comprar algum produto, e meu tempo anda parco ultimamente(creio que o de muitos aqui tambem).....

Seria até uma forma de promover mais a ''lojinha virtual'' e facilitaria bastante a vida de alguns de seus clientes(eu por exemplo) tongue
Yuri Montorso
Yuri Montorso
Pré-Boleragi

Mensagem por Ruryk Ter Mar 23, 2010 7:39 am

Que tal se, pouco antes de começarem as transmissões dos jogos, fosse tocada a You'll Never Walk Alone pra dar um clima pras partidas?
Ruryk
Ruryk
150 embaixadinhas

Mensagem por Vini Ter Mar 23, 2010 10:07 am

Sir Ian Rush escreveu:

Certo. Mas só existe a opção de SMS grátis pela internet? Acho boa a idéia, claro. E sim, teria que ser paga. Não vou ficar digitando SMS de graça para ninguém, até mesmo porque o serviço free não tem caixa para mandar todas de uma vez. (Imagina ter de mandar 10 uma de cada vez. Agora imagine 50. E depois 100).

Agora, se só existir a opção gratuita não há probabilidade disso acontecer. E se ela fechar? Ainda assim, se houver a possibilidade de mandar uma por uma, sem condições também.

é isso que é foda, maas o google tem um "programa" lá, o Google Agenda, que vc adiciona todos os números de celulares, e vc pode mandar a mensagem para todo grupo de uma vez só, mas eu não sei como funciona direito, não posso dar detalhes, mas sei que existe..
Vini
Vini
200 vezes pondo lá

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum