Copa do Mundo 2010 - África do Sul
+15
Carlos
the_eduardo
//Luan
Thiago Sousa
Felipe
Carol Bueno
Villa
William Scouser
maltnetter
Roni
Mimow
Toim
droogmimic
ggaraujo
Sir Ian Rush
19 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Copa do Mundo 2010 - África do Sul
Carlos escreveu:Se/Quando o Brasil for eliminado, vou passar a torcer para a Inglaterra, pois provavelmente será a última copa do Gerrard, e ele merece o título né? (Apesar de com ele levarem tambem Rooney, Ferdinand, Terry, entre outros que eu odeio.)
E metade do mundo baba o Rooney, atribuiriam o título a ele mesmo se as atuações dos dois se equivalerem.
Toim- TR00 RED
Carlos escreveu:Se/Quando o Brasil for eliminado, vou passar a torcer para a Inglaterra, pois provavelmente será a última copa do Gerrard, e ele merece o título né? (Apesar de com ele levarem tambem Rooney, Ferdinand, Terry, entre outros que eu odeio.)
Se/quando o Brasil sair, vou torcer pela Holanda... Nunca ganhou mas sempre admirei...
the_eduardo- Moleque Maroto
Toim escreveu:Carlos escreveu:Se/Quando o Brasil for eliminado, vou passar a torcer para a Inglaterra, pois provavelmente será a última copa do Gerrard, e ele merece o título né? (Apesar de com ele levarem tambem Rooney, Ferdinand, Terry, entre outros que eu odeio.)
E metade do mundo baba o Rooney, atribuiriam o título a ele mesmo se as atuações dos dois se equivalerem.
É verdade. Mas sei lá, eu torço pela Inglaterra pra aumentar o currículo do meu jogador preferido.
Carlos- 200 vezes pondo lá
Inglaterra,Espanha,Holanda e Argentina na minha opinião são melhores que o Brasil D:
Peter- Pré-Boleragi
Peter escreveu:Inglaterra,Espanha,Holanda e Argentina na minha opinião são melhores que o Brasil D:
heinze, andujar, dátolo, coloccini e pareja aprovam seu comentário
Toim escreveu:Carlos escreveu:Se/Quando o Brasil for eliminado, vou passar a torcer para a Inglaterra, pois provavelmente será a última copa do Gerrard, e ele merece o título né? (Apesar de com ele levarem tambem Rooney, Ferdinand, Terry, entre outros que eu odeio.)
E se o Rooney se quebrar na fase de grupos?
Felipe escreveu:Toim escreveu:Carlos escreveu:Se/Quando o Brasil for eliminado, vou passar a torcer para a Inglaterra, pois provavelmente será a última copa do Gerrard, e ele merece o título né? (Apesar de com ele levarem tambem Rooney, Ferdinand, Terry, entre outros que eu odeio.)
Não ficaria triste se isso acontecesse xD
Mimow- Melwood Reserve
Mimow escreveu:Felipe escreveu:Toim escreveu:Carlos escreveu:Se/Quando o Brasil for eliminado, vou passar a torcer para a Inglaterra, pois provavelmente será a última copa do Gerrard, e ele merece o título né? (Apesar de com ele levarem tambem Rooney, Ferdinand, Terry, entre outros que eu odeio.)
Não ficaria triste se isso acontecesse xD
pra quê rooney quando cê tem EMILE HESKEY?
Cara vocês dois aí de cima se parecem ein aeuiheaaue
Hahahahahaha, Carlos.
Thiago Sousa- Moleque Maroto
Carlos escreveu:Cara vocês dois aí de cima se parecem ein aeuiheaaue
Gemeos separados no nascimento, só pode.
ggaraujo escreveu:Peter escreveu:Inglaterra,Espanha,Holanda e Argentina na minha opinião são melhores que o Brasil D:
Messi,Di Maria,Aguero,Tevez,Higuain,Cambiasso,Mascherano e Samuel tambem ;P
Peter- Pré-Boleragi
Peter escreveu:ggaraujo escreveu:Peter escreveu:Inglaterra,Espanha,Holanda e Argentina na minha opinião são melhores que o Brasil D:
Messi,Di Maria,Aguero,Tevez,Higuain,Cambiasso,Mascherano e Samuel tambem ;P
Tem o Zanetti tbm.
Thiago Sousa- Moleque Maroto
http://espnbrasil.terra.com.br/copadomundofifa/noticia/118985_MEDICO+DO+LIVEPOOL+DIZ+QUE+FERNANDO+TORRES+PODE+PERDER+ESTREIA+ESPANHOLA+NO+MUNDIAL
Espero que seja só o primeiro jogo mesmo, a Copa não pode perder mais um ótimo jogador
Espero que seja só o primeiro jogo mesmo, a Copa não pode perder mais um ótimo jogador
the_eduardo- Moleque Maroto
Adler machucado. Wiese deverá ser o substituto. Não descartem minha Alemanha \o/
Quem diria. O titular era o Enke, mas ele morreu. Daí passou pro Adler, e o cara machucou. Wiese é um bom goleiro. Se acontecer algo com ele, a Alemanha apela pro... Bütt, que como o próprio nome diz, é um bundão.
Felipe escreveu:Toim escreveu:Carlos escreveu:Se/Quando o Brasil for eliminado, vou passar a torcer para a Inglaterra, pois provavelmente será a última copa do Gerrard, e ele merece o título né? (Apesar de com ele levarem tambem Rooney, Ferdinand, Terry, entre outros que eu odeio.)
CARALHO QUE ZICA MONSTRA! Vocês viram que a lesão dele se agravou e ele pode perder a copa inteira?
Zicaram o english team!!... rooney, assim como o torres, vai chegar calejado pra copa. hj sai a lista do dunga!!!
expectativa pela convocação do lucas.
expectativa pela convocação do lucas.
CinhoYNWA- Fulaninho Ruim de Bola
luquinhas não vai, mas quem se importa com lucas leiva quando tem KLÉBERSON?
Klebeeeeeerson!! Gilbertooooooooo!!!! aff Julio Baptista so entra nos minutos finais la no Roma e ele é o reserva de Kaka? pelo amor de Deus!!!! Apenas aprovo a saída daquele Pançudo do Adriano e a convocação de Grafite.
Mimow- Melwood Reserve
Brasil copará com esse time! Eu ganharei meus refri's
William Scouser- TR00 RED
Pode não ser o time que eu convocaria, pode até não copar...
... mas não quero ver jogador convocado fazendo corpo mole porra. Se tá lá, independente de merecer ou não, que honre a camisa.
... mas não quero ver jogador convocado fazendo corpo mole porra. Se tá lá, independente de merecer ou não, que honre a camisa.
A amerelinha pesa toneladas :p
Mimow- Melwood Reserve
tem que jogar certo, com raça, se não...
William Scouser- TR00 RED
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos