www.reds4us.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feedbacks da nossa loja

+10
Carol Bueno
Red Dog
droogmimic
Emmanuel
Toim
Yuri Montorso
William Scouser
belle
VictorNadal
Sir Ian Rush
14 participantes

Ir para baixo

Feedbacks da nossa loja Empty Feedbacks da nossa loja

Mensagem por Sir Ian Rush Sáb Mar 27, 2010 1:06 pm

Leiam aqui o que os nossos clientes pensam sobre o serviço da Reds4Us

Por favor, respondam:

  1. Fale sobre a qualidade

  2. Fale sobre o prazo de entrega

  3. Fale sobre o preço

  4. Fale sobre o atendimento

  5. Dada a sua satisfação, voltaria a fazer negócios?
Sir Ian Rush
Sir Ian Rush
Narrador Cowabunga
Narrador Cowabunga

Mensagens : 301
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 41

http://reds4us.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feedbacks da nossa loja Empty Re: Feedbacks da nossa loja

Mensagem por VictorNadal Sáb Mar 27, 2010 1:24 pm

1. Fale sobre a qualidade
Qualidade sem comentários, desde a embalagem até o produto, fui surpreendido pela qualidade do cachecol e do wayfarer, o tecido da camiseta This Is Anfield é de uma qualidade muito superior a de roupas normais e a estampa também. Fiquei satisfeito com as compras que realizei.

2. Fale sobre o prazo de entrega
A minha primeira compra chegou em 5 dias úteis e a minha segunda compra em 4 dias úteis, sendo que moro no litoral de SC e a encomenda vem de Londrina - PR.

3. Fale sobre o preço
Preços justos, principalmente na questão das importações, sai muito em conta.

4. Fale sobre o atendimento
Knight é Knight, o cara manja no que faz. Nota 10 pro atendimento que EU recebi.

5. Dada a sua satisfação, voltaria a fazer negócios?
Lógico, tô economizando pra uma camisa do Torres.
VictorNadal
VictorNadal
Dossena

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Feedbacks da nossa loja Empty Re: Feedbacks da nossa loja

Mensagem por belle Sáb Mar 27, 2010 1:39 pm

1. Fale sobre a qualidade
Comprei a camiseta da reds4us e chegou bem direitinha e linda. Com tecido de muito boa qualidade e já disse que é linda? Uso ela com orgulho. ^-^

2. Fale sobre o prazo de entrega
Que eu lembre (encomendei em dezembro) chegou antes do data prevista da chegada.

3. Fale sobre o preço
O preço é justo, principalmente considerando a qualidade do produto. E também o quanto ele é único. x) Camiseta como aquela não tem em todo lugar.

4. Fale sobre o atendimento
O atendimento foi muito bom. Knight é muito fácil de entrar em contato, tá sempre por aí pra tirar as dúvidas. Fora que botou meu sobrenome Sanz no pacote, néahm. Hehehe

5. Dada a sua satisfação, voltaria a fazer negócios?
Siiiim, já tô pensando no cachecol pra próxima vez. Very Happy
belle
belle
Dossena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Porto Alegre

http://www.twitter.com/belleboff

Ir para o topo Ir para baixo

Feedbacks da nossa loja Empty Re: Feedbacks da nossa loja

Mensagem por William Scouser Sáb Mar 27, 2010 1:45 pm

1. Fale sobre a qualidade
R - Ótima qualidade dos produtos, camisa feita em 100% algodão, evita a transpiração, a estampa coisa bem profissional. Estou muito satisfeito.

2. Fale sobre o prazo de entrega
Produto entregue no prazo estimado.

3. Fale sobre o preço
Preço muito justo, contando a qualidade de tudo, pagaria até mais caro aehueaeu.

4. Fale sobre o atendimento
Ótimo atendimento, Sir Ian Rush atende geral com seriedade, e rapidez.

5. Dada a sua satisfação, voltaria a fazer negócios?
Com certeza, saíndo a Red Storm ou Red Power comprarei. See Ya Wink
William Scouser
William Scouser
TR00 RED

Mensagens : 135
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 29
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Feedbacks da nossa loja Empty Re: Feedbacks da nossa loja

Mensagem por Yuri Montorso Sáb Mar 27, 2010 2:01 pm

1.Fale sobre a qualidade:
No meu caso comprei a camisa, a qual escolheram uma malha muito boa, e a serigrafia ficou excelente inclusive foi elogiada por um amigo que ja trabalhou como chefe de produção em uma serigrafica.....

2.Fale sobre o prazo de entrega:
Só comprei um produto até agora e foi no inicio da redstore com todas as dificuldades que eles enfrentavam, talvez por isso eu demorei algum tempo para receber. Espero que agora assumindo de vez o rotulo de ''loja virtual'' e com mais clientes para atender essa pequena dificuldade tenha sido resolvida ou ao menos que haja uma diminuição nesse tempo de entrega......

3.Fale sobre o preço:
De todos os produtos são preços bastante acessiveis, e espero que se a ja alta qualidade ainda for melhor um dia que os preços se mantenham pois estão otimos.....

4.Fale sobre o atendimento:
Comigo foi otimo desde o pedido até a entrega o ''vendedor'' sempre esteve em contato para justificar o que quer que fosse.
Atendimento nota 10, continuem assim pois estão no caminho certo....

5. Dada a sua satisfação, voltaria a fazer negócios:
Ja o teria feito, se soubesse antes dos novos produtos que a redstore colocou a venda......
Yuri Montorso
Yuri Montorso
Pré-Boleragi

Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Feedbacks da nossa loja Empty Re: Feedbacks da nossa loja

Mensagem por Toim Dom Mar 28, 2010 9:33 am

1. Fale sobre a qualidade
Muito boa. Não só eu, mas todos que viram minha camiseta Reds4us (por enquanto, infelizmente, único produto que adquiri) ficaram surpresos ao saber que um produto de tal qualidade era iniciativa de uma equipe amadora. Produto bem produzido, bem embalado e enviado. Até a etiquetinha é legal, eu peguei e botei na minha carteira. xD

2. Fale sobre o prazo de entrega
Moro longe do remetente e mesmo assim não tenho nada a me queixar sobre o prazo de entrega. O problema é que a gente fica ansioso pra receber o produto logo, e as vezes não pensa que não é possível chegar mais rápido. Avaliação positiva nesse quesito.

3. Fale sobre o preço
Preço justo, coerente com a qualidade do produto e necessário para manter a rádio. O unico problema pra mim é o frete, que é quase do preço de um produto. =\
Por essa razão eu ando "acumulando" produtos pra comprar, e pedir todos de uma vez.

4. Fale sobre o atendimento
Desde o começo o atendimento me passou muita confiança e não tive dúvidas ao realizar o pagamento mesmo sem a marca Reds4us ter uma tradição bem definida. Todas as informações foram passadas, dúvidas esclarecidas e passa muita segurança na hora da compra.

5. Dada a sua satisfação, voltaria a fazer negócios?
Sim, já tenho 2 produtos em mente e estou na espera do lançamento de uma próxima camiseta.
Toim
Toim
TR00 RED

Mensagens : 125
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feedbacks da nossa loja Empty Re: Feedbacks da nossa loja

Mensagem por Emmanuel Dom Mar 28, 2010 12:00 pm

1. Fale sobre a qualidade
Nota 10, eu tenho por hora só a camisa reds4us e ela tem um material excelente,os produtos importados, tudo primeira linha.

2. Fale sobre o prazo de entrega
Não tenho nada pra me queixar, chega sempre no prazo combinado, que podia ser melhor se o correio não fosse o brasileiro.

3. Fale sobre o preço
O preço dos produtos é excelente, quando falamos na importação então, É ÓTIMO, economias absurdas na compra de camisa de times europeus e em camisas muito mais completas que as vendidas no Brasil.

4. Fale sobre o atendimento
Vendedor super confiável e atencioso.

5. Dada a sua satisfação, voltaria a fazer negócios?
Claro, até porque já fiz mais de 2!E pretendo fazer mais.

Emmanuel
Gillet e Hicks (eca)

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feedbacks da nossa loja Empty Re: Feedbacks da nossa loja

Mensagem por droogmimic Dom Mar 28, 2010 6:36 pm

1. Fale sobre a qualidade
Excelente, camisa da Rádio confortável, e cachecol bonito, pena que não é fácil usa-lo aqui no Brasil

2. Fale sobre o prazo de entrega
Dentro do Prazo, bem no limite, mas dentro dele.

3. Fale sobre o preço
Um bom preço, tem o problema do Frete, mas acontece, enfim.

4.Fale sobre o atendimento
Puro Rock N'Roll, sem nenhuma reclamação, apenas elogigos

5. Dada a sua satisfação, voltaria a fazer negócios?
Se tiver dinheiro em cash, claro que farei.
droogmimic
droogmimic
200 vezes pondo lá

Mensagens : 211
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://twitter.com/droogbarros

Ir para o topo Ir para baixo

Feedbacks da nossa loja Empty Re: Feedbacks da nossa loja

Mensagem por Red Dog Ter Mar 30, 2010 7:24 pm

1. Fale sobre a qualidade
Camiseta de muito boa qualidade, parece coisa profissional, gostei bagarai.
O chaveiro é muito lindo, de excelente qualidade e nem parece que custou só R$12.

2. Fale sobre o prazo de entrega
Eu moro no inferno, e demorou umas duas semanas, ou seja, chegou bem no prazo, tem coisas da submarino que demoram mais pra chegar.

3. Fale sobre o preço
O frete é que mata, mas o preço dos produtos é muito justo, a camisa é coisa de qualidade e o chaveiro está muito barato.

4. Fale sobre o atendimento
Excelente da entrega até o feedback, ele estava mais ansioso pela entrega dos produtos do que eu.

5. Dada a sua satisfação, voltaria a fazer negócios?

Claro, só me falta dinheiro, mas vontade para comprar mais coisas é o que não me falta. Quando a mochila chegar, é minha. =D
Red Dog
Red Dog
TR00 RED

Mensagens : 106
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 34
Localização : Hell

http://www.lastfm.com.br/user/Fidelfc

Ir para o topo Ir para baixo

Feedbacks da nossa loja Empty Re: Feedbacks da nossa loja

Mensagem por Carol Bueno Sex Abr 23, 2010 7:25 pm

A unica coisa que comprei foi o chaveiro(por enquanto)
1.Fale sobre a qualidade
Muito boa mesmo!, só tem um mizero risquinho no chaveiro, praticamente imperceptivel(se não fosse por eu ter ficado passando o dedo 2h nele quando chego, nem teria notado! HAHAHA)

2.Fale sobre o prazo de entrega
Eu sabia que ia demorar porque ainda precisava de mais pedidos(algo assim); não ocorreu nada que não estivesse no combinado, e mesmo assim, quando foi enviado, me surpreendi por ter chegado tão rápido =)

3.Fale sobre o preço
Preço super de boa, nem se compara se fosse comprando assim direto da inglaterra. A unica coisa é que o meu pedido deu problema com o site pagamento fácil lá, e acabo saindo o preço 2 vezes, porém o knight disse que eu podia pedir a parte de volta e tal, totalmente sem dor de cabeça;

4.Fale sobre o atendimento
Ótimo! não sei como o knight não me xingo com minhas mil duvidas(digamos que não sou das melhores quando o assunto é essas coisas de internet...)

5.Dada a sua satisfação, voltaria a fazer negócios?
Já to de olho em vááárias coisas! vou voltar a fazer assim que possivel!
Carol Bueno
Carol Bueno
Dossena

Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Feedbacks da nossa loja Empty Re: Feedbacks da nossa loja

Mensagem por Ruryk Seg Abr 26, 2010 3:31 pm

1. Fale sobre a qualidade

Comprei o chaveiro e o cachecol e eles são muito mais bonitos do que eu esperava.
O primeiro veio perfeito, sem nenhum risco e com as cores muito nítidas; já está junto às minhas chaves. O segundo é muito bem feito e já até arranjou espaço na decoração do meu quarto. Infelizmente, devido à ótima qualidade dele, fiquei com pena de colocá-lo na parede para evitar qualquer dano; além disso, com o calor que faz aqui dificilmente o usarei... =/

2. Fale sobre o prazo de entrega

Demorou um pouco, mas devo culpar o sistema do banco e a mim mesmo por isso. Paguei na sexta-feira e só foi cair na segunda, logo foi enviado apenas no fim-de-semana seguinte e, quando vieram entregar nessa sexta, não estava em casa. Creio que se tudo tivesse ocorrido direito, teria sido entregue na mesma semana

3. Fale sobre o preço

Pela qualidade, o preço esta excelente. Único porém neste quesito é o frete, que desanima de fazer compras menores.

4. Fale sobre o atendimento

Não cheguei a fazer perguntas neste caso, mas quanto a minha sondagem em relação à uma camisa o atendimento foi muito preciso nas respostas às minhas dúvidas.

5. Dada a sua satisfação, voltaria a fazer negócios?

Como dito acima, o frete prejudica; mas assim que conseguir juntar o suficiente, certamente comprarei de novo
Ruryk
Ruryk
150 embaixadinhas

Mensagens : 176
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

http://www.meadiciona.com/ruryk

Ir para o topo Ir para baixo

Feedbacks da nossa loja Empty Re: Feedbacks da nossa loja

Mensagem por klumb Seg Abr 26, 2010 3:47 pm

1. Fale sobre a qualidade
O Cachecol que comprei é de ótima qualidade e muito bonito. Vale a pena!

2. Fale sobre o prazo de entrega
Nem parece que comprei via PAC. O produto chegou 2 dias depois. Muito rapido! Perfeito

3. Fale sobre o preço

Uma das razões que me fizeram comprar o Cachecol foi o preço. Muito barato pra algo importado ...

4. Fale sobre o atendimento
Não tenho do que reclamar. Atendimento muito bom

5. Dada a sua satisfação, voltaria a fazer negócios?
Com certeza! É só aparecer algo que me agrade que voltarei a fazer compras na Redstore.
klumb
klumb
Quase um Moleque Maroto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Maringá - PR

http://www.twitter.com/aksklumb

Ir para o topo Ir para baixo

Feedbacks da nossa loja Empty Avaliação do serviço

Mensagem por Daimonos Seg maio 31, 2010 5:57 pm

Bom, comprei uma camisa esses dias pela loja, aqui vai minha avaliação do serviço em geral:

1. Fale sobre a qualidade
Qualidade INQUESTIONÁVEL, produto oficial, personalizado com patches, nome e número. Coisa que tu dificilmente encontrará numa loja do Brasil, SE encontrar. Nota: 10/10

2. Fale sobre o prazo de entrega
O prazo de entrega não é dos mais rápidos, até pra uma encomenda internacional. Comprei produtos na China que levaram menos tempo pra chegar até aqui. A minha camisa levou uns 40 dias pra chegar até a minha casa, prazo razoável, segundo o próprio vendedor. Mas pelo menos ele te deixa ciente que demora. Mas porra, vale a pena a espera, podia levar até 2 meses! Nota: 7/10

3. Fale sobre o preço
Além do produto ser da MELHOR QUALIDADE POSSÍVEL, o preço é simplesmente I-M-B-A-T-Í-V-E-L! Paguei R$110 + frete por uma camiseta totalmente personalizada do El Niño, coisa que sinceramente não se vê em loja (manga longa e com patches da EPL). Experimente fazer um orçamento de uma camisa dessas numa loja online qualquer aí, o preço bate na casa dos 300 reais. Nota: 11/10

4. Fale sobre o atendimento
Nada a reclamar. A negociação ocorreu toda pelo MSN, o vendedor foi atencioso e me ajudou na escolha do tamanho da camisa. Pena que acabei optando pelo tamanho errado, as mangas ficaram muito curtas e terei que trocar, mas o vendedor não tem culpa de nada, a cagada foi minha. Pure Rock n' roll seller. Nota: 10/10

5. Dada a sua satisfação, voltaria a fazer negócios?
Pode ter certeza que sim! Espero até que ele não saia de Londrina pra ir pra outra cidade mais longe da minha, pra não encarecer o frete! HAHAHAHA
Só tô esperando juntar uma grana esperta pra comprar mais alguma coisa, mas já sei que camisa de time com custo/benefício DE OUTRO MUNDO, é só com a Redstore. Fim de papo. Away!

Daimonos
Dossena

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feedbacks da nossa loja Empty Re: Feedbacks da nossa loja

Mensagem por Eduardo_br Sáb Jun 05, 2010 3:27 pm

1. Fale sobre a qualidade
Muito boa, comprei um kit escolar, mouse pad, cachecol e chaveiro e gostei muito. O chaveiro é bem desenhado e bem resistente e o mouse pad é de um material que deve durar uns duzentos anos, rsrs

2. Fale sobre o prazo de entrega
Me surpreendeu! Mro em São Paulo, desde a compra, assim que o produto esteve disponivel foi enviado, e datando do envio no sabado, recebi o produto em casa na quarta feira da mesma semana.

3. Fale sobre o preço
Não sei muito sobre o preço pois não achei os produtos em outros lugares por ai na net então não tenho referencias, mas pelo que penso, o preço foi bom, xD

4. Fale sobre o atendimento

Atendimento bom também. Ainda mais a paciência pra responder umas cinco mil perguntas que fiz antes de realizar a compra, rsrs

5. Dada a sua satisfação, voltaria a fazer negócios?

Sim, deixa só eu guardar mais um money, ^^

Eduardo_br
Gillet e Hicks (eca)

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feedbacks da nossa loja Empty Re: Feedbacks da nossa loja

Mensagem por Eduardo_br Qui Jun 09, 2011 2:57 pm

1. Fale sobre a qualidade:
Excelente. Chegou em perfeitas condições, e por ser um produto original a qualidade é inquestionável! ^^

2. Fale sobre o prazo de entrega:

Demorou um pouquinho mais do que o previsto devido à um problema com a alfandega(ou com a RF, não lembro direito), mas valeu muito apena esperar.

3. Fale sobre o preço:
O preço foi muito vantajoso. Comparando com o preço das lojas nacionais eu economizei bastante

4. Fale sobre o atendimento:
O atendimento é um dos pontos principais da Redstore. Acho muito bom, sempre tem respostas em um curto espaço de tempo, principalmente quando você entra em contato usando o Twitter.

5. Dada a sua satisfação, voltaria a fazer negócios?
Já é a segunda compra que faço, estou esperando chegar a terceira, que é a Home do Liverpool, e assim que chegar já vou comprar a Away tbm! ^^

PS: Dessa vez comprei uma camisa da Alemanha, edição da Copa do Mundo 2010.

Abraço.

Eduardo_br
Gillet e Hicks (eca)

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feedbacks da nossa loja Empty Re: Feedbacks da nossa loja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos