O que é a Coluna do Leitor?
+4
Mimow
Vini
droogmimic
Sir Ian Rush
8 participantes
Página 1 de 1
O que é a Coluna do Leitor?
A Coluna do Leitor é uma Coluna da Reds4Us que como diz o próprio nome, é feita pelo leitor. Seguem as informações de como participar dela.
Informações
- Escrito em língua portuguesa, e não apenas isso, em bom português. Textos que incluam internetês, miguxês, ausência de pontuação e outras bizarrices não serão lidos por completo pela nossa equipe.
- Assunto: enquanto o blog interno NREDS (tecnológico) e o Dossena 90' (diversão) não saem, o assunto, obviamente é Liverpool e correlações. QUAISQUER relações são bem vindas. Se você quiser escrever sobre curiosidades da cidade, pontos de passeio, histórias engraçadas, o faça.
- Tamanho. Tamanho não é documento? É sim. Quem clica numa postagem para lê-la por completo é porque quer lê-la. Portanto, nada de textinho de vestibular com 30 linhas no máximo. Siga a nossa filosofia, se vai fazer algo para o nosso site, faça bem feito!
- Não use o "eu acho". Não estamos e nem ninguém está interessado exatamente na sua opinião, nem na minha. Use estatísticas, procure informações, leia os melhores bloggeiros Reds e sites de esportes para aumentarem as suas informações próprias. Claro, a sua visão da coisa é o que guia o seu texto, então ele tem que estar presente, mas não existe se pautar na própria visão e sim em dados.
- Não haverá votação, eu, o Bob Paisley e outros membros do Staff da rádio virão ler os textos (bem como os próprios leitores) e quando acharmos que o texto é bom o suficiente, colocaremos ele lá. Portanto, façam algo realmente bem feito se querem ser publicados num site bem visitado.
- Crie o seu tópico apenas com o título do seu texto, como se ele já estivesse no site e bom trabalho.
Qualquer dúvida, podem postar abaixo.
Abraços,
SIR
Informações
- Escrito em língua portuguesa, e não apenas isso, em bom português. Textos que incluam internetês, miguxês, ausência de pontuação e outras bizarrices não serão lidos por completo pela nossa equipe.
- Assunto: enquanto o blog interno NREDS (tecnológico) e o Dossena 90' (diversão) não saem, o assunto, obviamente é Liverpool e correlações. QUAISQUER relações são bem vindas. Se você quiser escrever sobre curiosidades da cidade, pontos de passeio, histórias engraçadas, o faça.
- Tamanho. Tamanho não é documento? É sim. Quem clica numa postagem para lê-la por completo é porque quer lê-la. Portanto, nada de textinho de vestibular com 30 linhas no máximo. Siga a nossa filosofia, se vai fazer algo para o nosso site, faça bem feito!
- Não use o "eu acho". Não estamos e nem ninguém está interessado exatamente na sua opinião, nem na minha. Use estatísticas, procure informações, leia os melhores bloggeiros Reds e sites de esportes para aumentarem as suas informações próprias. Claro, a sua visão da coisa é o que guia o seu texto, então ele tem que estar presente, mas não existe se pautar na própria visão e sim em dados.
- Não haverá votação, eu, o Bob Paisley e outros membros do Staff da rádio virão ler os textos (bem como os próprios leitores) e quando acharmos que o texto é bom o suficiente, colocaremos ele lá. Portanto, façam algo realmente bem feito se querem ser publicados num site bem visitado.
- Crie o seu tópico apenas com o título do seu texto, como se ele já estivesse no site e bom trabalho.
Qualquer dúvida, podem postar abaixo.
Abraços,
SIR
Re: O que é a Coluna do Leitor?
Textos artísticos sobre os Reds serão aceitos também? Eu tenho um sério problema para escrever coisas apenas literais, mas acho que sou bom em textos "líricos"...
droogmimic escreveu:Textos artísticos sobre os Reds serão aceitos também? Eu tenho um sério problema para escrever coisas apenas literais, mas acho que sou bom em textos "líricos"...
Pode mandar, não é bem o foco da coluna, mas nada contra.
Nossa mimico, vai fazer poesia sobre o Liverpool agora?
Última edição por Vini em Qua Mar 31, 2010 2:18 pm, editado 1 vez(es)
Vou esperar pra ler essa do Mimic ^^
Mimow- Melwood Reserve
Estou no aguardo dos textos!
RushGirl- Voronin
kd os textos? ainda não publicaram nenhum?
Roni- Dossena
Roni escreveu:kd os textos? ainda não publicaram nenhum?
Pois é, tinham algumas pessoas pedindo, atendi, mas até agora ninguém mandou nada.
Pensava que era para mandar pelo e-mail da Reds4us... Mas tudo bem, estou preparando minha monografia sobre o LFC. Me disseram que a banca é muito exigente, mas não irei decepcionar. =D
Walker escreveu:Pensava que era para mandar pelo e-mail da Reds4us... Mas tudo bem, estou preparando minha monografia sobre o LFC. Me disseram que a banca é muito exigente, mas não irei decepcionar. =D
Também, acontece que solicitaram este espaço no fórum e eu o abri.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos