Video Games
+17
Walker
the_eduardo
maltnetter
William Scouser
Sir Ian Rush
ggaraujo
CinhoYNWA
' sizin ;D
Vini
ggabizo
Mimow
Peter
Yuri Montorso
Red Dog
droogmimic
Carlos
Ruryk
21 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Video Games
atualmente só mario kart e pes mesmo.
e de pc vai um dotinha =)
e de pc vai um dotinha =)
Carlos- 200 vezes pondo lá
Atari ou jogos americanos no PS2, apenas isto. Depois que eu levei o Columbus para uma SC, posso dizer que fiquei feliz \\.
Nintendista aqui =D
Eu já tive:
NES (não tive o Snes, mas jogava muito na casa dos meus primos)
N64
Gamecube
GB Pocket
GBA
E hoje tenho um WII e um DS
O gênero que eu mais gosto é RPG.
Nem dá para comentar todos os jogos que eu gosto...
No PC só jogo Football Manager.
Eu já tive:
N64
Gamecube
GB Pocket
GBA
No pc só jogo CM.....
Para mim o melhor jogo que eu ja joguei foi Donkey Kong, eu passava horas jogando, e se tenho algo a lamentar foi nunca ter conseguido concluir os 100% no DK 2
Depois de DK CM, e todos os God Of War
Para mim o melhor jogo que eu ja joguei foi Donkey Kong, eu passava horas jogando, e se tenho algo a lamentar foi nunca ter conseguido concluir os 100% no DK 2
Yuri Montorso- Pré-Boleragi
Yuri Montorso escreveu:No pc só jogo CM.....
Tu joga o CM10? Pode me dizer o que acha dele? Estou pensando em baixar, visto que o FM10 é provavelmente a pior versão que lançaram desde da criação da série, estou pensando em mudar de manager.
Red Dog escreveu:Nintendista aqui =D
Eu já tive:
N64
Gamecube
GB Pocket
GBA
somos 2! eis a minha lista:
Nintendinho (famoso 8 bits)
Super Nintendo
N64
Game Cube
Wii
e de portáteis foram:
GB pocket
GB collor
GB advance
Eu jogo o CM 03 04 por puro saudosismo, só vou baixando os patchs para ir atualizando quando der na telha....
Logo........desculpe me mas não posso te falar se é melhor.....
Yuri Montorso- Pré-Boleragi
Yuri Montorso escreveu:Eu jogo o CM 03 04 por puro saudosismo, só vou baixando os patchs para ir atualizando quando der na telha....
Ahh, beleza, cm 03/04 foi o primeiro manager que eu joguei, era muito legal mesmo, eu tinha uma tática que era jogar bola longa pra frente, o Heskey escorava de cabeça pro Owen, que saia voando e fazia gol. huashduahduhudhudhsudas
Sem falar na Diablo, adorava usar pra zoar. Danny Murphy era Overpower.
@Carlos
Powwww, que lecal. Lembrei agora dos bons tempos de Pokemon Red e do Silver, foi assim que eu aprendi inglês, jogando pokemon. haushduahduahdua
Eu cheguei a zerar StarFox64 34 vezes (no modo hard) em um Fim de semana, só para dizer que eu era foda. huasduhauhduhdasu
Powwww, que lecal. Lembrei agora dos bons tempos de Pokemon Red e do Silver, foi assim que eu aprendi inglês, jogando pokemon. haushduahduahdua
Eu cheguei a zerar StarFox64 34 vezes (no modo hard) em um Fim de semana, só para dizer que eu era foda. huasduhauhduhdasu
Na real, o Nintendo DS é o melhor videogame que eu já tive, nunca aproveitei tanto um videogame, é muito bom, o WII é foda, mas o DS é simplesmente fantástico.
E btw, vão lançar uma versão do DS que gera imagens 3d, sem precisar usar óculos especial. *_____*
PS: Ainda bem que não precisará de óculos especiais, minha situação iria ficar complicada, já que preciso usar óculo de grau para jogar.
E btw, vão lançar uma versão do DS que gera imagens 3d, sem precisar usar óculos especial. *_____*
PS: Ainda bem que não precisará de óculos especiais, minha situação iria ficar complicada, já que preciso usar óculo de grau para jogar.
Eu já tive:
-Turbo Game
-Master System
-Mega Drive
-SNES
-N64
-Game Boy Color
-Playstation
-Playstation 2
Desde pequeno adorava jogar RPG's (aprendi inglês assim), mas hoje em dia, com a faculdade, não sobra tempo pra esse tipo de jogo... Então, o máximo que jogo é o Rumo ao Estrelato do PES 2009
Aliás, a melhor coisa pra se se na época de escola é um Game Boy... cheguei a ter 400 horas de jogo no Pokémon Crystal graças ao nosso ensino público!
-Turbo Game
-Master System
-Mega Drive
-SNES
-N64
-Game Boy Color
-Playstation
-Playstation 2
Desde pequeno adorava jogar RPG's (aprendi inglês assim), mas hoje em dia, com a faculdade, não sobra tempo pra esse tipo de jogo... Então, o máximo que jogo é o Rumo ao Estrelato do PES 2009
Aliás, a melhor coisa pra se se na época de escola é um Game Boy... cheguei a ter 400 horas de jogo no Pokémon Crystal graças ao nosso ensino público!
Eu só tive um video game, o meu PS2, o qual S2 literalmente. Mas jogava muito Atari na casa dos meus avós, logo são os único videogames que amo. E era viciado em jogo de tiro no PC, além de ter minha fase tibiana...
Brevemente terei minha caixa *__*
Peter- Pré-Boleragi
Red Dog escreveu:@Carlos
puuuta que pariu Star Fox 64 é clássico! eu lembro que o meu eu descolei trocando com um amigo meu por um Pokemon Stadium que era japonês, ai eu nao conseguia jogar iuaeheahuieahuieauea
mas ae, pra nao menosprezar seu esforço, tu é foda.
Carlos escreveu:Red Dog escreveu:@Carlos
puuuta que pariu Star Fox 64 é clássico! eu lembro que o meu eu descolei trocando com um amigo meu por um Pokemon Stadium que era japonês, ai eu nao conseguia jogar iuaeheahuieahuieauea
mas ae, pra nao menosprezar seu esforço, tu é foda.
Depois de, sei lá, 10 anos, eu sabia que alguém ia reconhecer meu feito. *_____________*
Aew galera,nao tem como alguem criar um server de CS aew nao ?
ai todo mundo marca um dia pra jogar,que tal ?
ggabizo escreveu:Aew galera,nao tem como alguem criar um server de CS aew nao ?
Se fizerem, me chamem ainda jogo um pouco..
Cs puts... nem tenho mais no pc... mas vou ver se arranjo pra nois da uma jogadinha ;D
Mimow- Melwood Reserve
Orra, um CS seria legal hein...
topo também jogar Rise of Nations ou o algum joguinho do SNES online
Ruryk escreveu:Orra, um CS seria legal hein...
como se joga online jogos do snes?
Nunca joguei jogo de Snes online...
Mimow- Melwood Reserve
Vini escreveu:Ruryk escreveu:Orra, um CS seria legal hein...
como se joga online jogos do snes?
Nesse site aqui tem as instruções e lugares pra baixar:
http://baconfrito.com/zsnes-e-a-maravilha-do-zbattle.html
Sepá seria legal fazer um campeonato de International Supperstar Soccer
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos