www.reds4us.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentações

+17
Toim
ggaraujo
Carol Bueno
Sir Ian Rush
William Scouser
Sir Bob Paisley
Mimow
belle
Yuri Montorso
Red Dog
Felipe
sacilotto
Xafundifórnio
Ruryk
Vini
ggabizo
droogmimic
21 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Apresentações Empty Apresentações

Mensagem por droogmimic Sáb Mar 20, 2010 5:27 am

Olá a todos. Primeiro, na falta de um tópico concreto sobre isto, resolvo escrever sobre.Um tópico para nós nos conhecermos melhor, acho eu. Cada um escreva o que quiser aqui, sobre você mesmo, sobre como começou a gostar dos Reds, de onde é, que música escuta, se curte atirar lasanhas po abismos, enfim, coisas do tipo. Mandarei um pequeno exemplo, e espero ajudar com alguma coisa.


Bom Dia. Meu Nome é Felipe Barros, entretanto durante muito tempo usei um "nick" de droog, devido minha paixão pelo livro Laranja Mecânica. mas devido a minha foto do perfil de orkut um tanto quanto inusitada, recebi o carinhoso apelido de mímico, o qual uso com frequência tbm. Minha paixão pelos reds começou ainda com o Owen, mas ela só se afirmou depois da final de 2005. Enfim, tenho 18 anos, e sou de Belo Horizonte, e começarei um curso de direito no meio do ano. Sou cinéfilo, ateu, amante do rock e da música erutida, leio com certa voracidade, sou escritor amador, ex-ator amador, e adoro vários esportes, tanto o futebol quanto os americanos. Sou insone, e acho que um dos objetivos deste forum é unir os torcedores dos Reds, ao contrário do que ocorre no Orkut, onde quase tudo é motivo de rixa, quando não foge para o futebol brasileiro. Enfim, posso dizer que sou fã do trabalho da Reds4Us, pois manter um trabalho de pesquisa e manter-nos informados não deve ser fácil. No mais, desejo a todos meio que boas vindas, e que o futuro deste tópico seja belo e duradouro, assim como o fórum.


BTW, foi muito díficil não escrever slovos de nadsat aqui.....¬¬
droogmimic
droogmimic
200 vezes pondo lá

Mensagens : 211
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://twitter.com/droogbarros

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por ggabizo Sáb Mar 20, 2010 6:21 am

Bom Dia. Meu Nome é Geovani Gabizo de Oliveira. A.K.A Ggabizo ou Gigio.
Comecei a postar na comunidade do LFC a 2 anos,porem vejo a PL a 5 ou
6 anos. Tinha comunidade de todos os times mas só era fã de ver a PL.
Comecei a ter interesse no Liverpool em 2004 por causa do cabelo do Cissé.
HAHAHAHA,meu pai cortava igual e ai eu comecei a curti o clube.
Gosto muito da NBA,faço parte de time de Basquete.
Tenho 1,92 cm,mas quase fui nadador...Notas baixas impediram isso Sad
tenho 18 anos a pouco tempo,torcedor do Vasco.
Gosto de Black Music em geral mas desde o ano passado eu curto bastante
Arctic Monkeys.
A Reds4us desperto um antigo sonho,digamos desejo de aprender a falar
ingles (como sou de familia humilde nunca sobrava grana pra isso) e esse
fanatismo pelo futebol,ser Red é ser louco. Eu tava meio desanimado com
o futebol e hoje 70% de mim é dedicado ao Liverpool.

Acho que é só...Valeu galera Smile
ggabizo
ggabizo
Moleque Maroto

Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 32
Localização : Resende

http://twitter.com/ggabizo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Vini Sáb Mar 20, 2010 9:45 am

Meu nome é Vinicius como da pra perceber, moro em Cachoeira do Sul/RS ou seja no fim do mundo, fiz 17 anos a pouco tempo, acompanho a comunidade do orkut acho que já faz uns 4 anos, comecei a acompanhar o Liverpool por causa do meu tio que olhava alguns jogos em 2001/2002, mas só comecei a torcer mesmo em 2003/2004 (foi quando comecei a entrar na internet e talz, ficava bem mais facil de "descobrir" coisas sobre o Liverpool).
Gosto de qualquer tipo de música, menos metal, funk, samba, pagode, mpb, rap, hip hop, aquelas músicas lentas lá... Filmes para mim qualquer um também, desde que tenha um bom roteiro, filmes como Avatar não prestam, livros ja comecei a ler uns 50 sem mentira, mas só acabei de ler uns 10, quase nunca consigo acabar de ler um, acho que é falta de interesse mesmo. Vou acabar o colégio esse ano e fazer ou medicina ou matematica, ainda não decidi. E eu acho a Reds4us uma iniciativa e hoje já uma realidade muito foda, e quando eu conseguir minha independência financeira prometo que contribuirei para crescerem ainda mais, hoje é foda pq moro com meus pais, não trabalho, eles já me dão muito dinheiro para sair, comprar roupas e talz, nem da para comprar coisas no site... Mas pelo menos contribuo ouvindo os jogos na rádio Smile
Acho que é só isso mesmo, e sejam bem vindos para os novos aí.
Vini
Vini
200 vezes pondo lá

Mensagens : 246
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 31
Localização : Cachoeira do Sul / RS

http://www.reds4us.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Ruryk Sáb Mar 20, 2010 12:31 pm

E ai galera!

Meu nome é Rudy Erik (e da junção de ambos vem o Ruryk). Sou de São Paulo, onde morei até os 12 anos, fui pra terra do morango Atibaia , onde fiquei até os 18, e atualmente moro na terra do sapato em Franca, onde estou terminando o curso de História pela UNESP.

Musicalmente falando, sempre fui bem eclético, mas sempre com preferencias para o rock e em especial o progressivo Pink Floyd RULEZ. Em compensação, há coisas impossíveis de alguém sem problemas mentais gostar, como o funk carioca. De resto, ouço sem preconceito.

Curto bastante ler literatura e coisas sobre psicologia, história e filosofia, além de ter um gosto especial pelo aprendizado de línguas. Também curto ver filmes quando sobra tempo e estou lutando comigo mesmo e com minha cota de download para assistir vários clássicos ainda esse ano.

Sempre fui torcedor do São Paulo, mas isso vem de de família e, como tudo que vem assim, não sabemos bem o por quê e normalmente nem nos perguntamos.
Em compensação, o Liverpool surgiu na minha vida na época próxima a final de 2005, quando comecei a ter acesso constante à internet embora ruim. Entretanto, era apenas aquilo que chamamos de "meu time na Europa".
De uns dois anos pra cá, com a grande popularização das ligas européias no Brasil que consegui começar a acompanhar alguns jogos e me tornar fã mesmo (inclusive mais do que do SP). Mas só agora com uma internet decente que estou conseguindo acompanhar direito os jogos, especialmente graças aos sites que transmitem os jogos que não passam na tv.

Basicamente é isso
=D

Abraços a todos os Reds!

You'll Never Walk Alone!
Ruryk
Ruryk
150 embaixadinhas

Mensagens : 176
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

http://www.meadiciona.com/ruryk

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Xafundifórnio Sáb Mar 20, 2010 4:15 pm

Olá, meu nome é Fellipe (Xafundifórnio é apenas um de meus apelidos), tenho 18 anos e moro em Porto Alegre. Conheci a Reds4Us a pouco tempo, mas já me tornei fã do trabalho do pessoal.

Em relação ao gosto musical, gosto de rock, em especial heavy metal. Punk também me agrada. Não tenho o hábito de ler, porém, tenho certa facilidade em escrever e criar histórias idiotas (assim como o droogmimic, sou um escritor amador). Inclusive, criei um blog para publicá-las.

Apesar de meu pai ser colorado, sempre fui torcedor do Grêmio. Até hoje não sei porque, mas agradeço todos os dias pela minha escolha.

Virei fã do Liverpool depois da Champions de 2005. Mas, como o Ruryk disse, o Liverpool era apenas "meu time na Europa". Com o passar do tempo fui pesquisando sobre o time, acompanhando mais os jogos e me tornei um grande fã do Liverpool.

Abraço pro pessoal Laughing
Xafundifórnio
Xafundifórnio
Voronin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 32
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por sacilotto Sáb Mar 20, 2010 5:06 pm

Meu nome é Guilherme Henrique Santos Sacilotto, tenho 18anos e sou de Itápolis- interior de Sp.
Sou fã do Liverpool mais ou menos desde 99, porém não faz muito tempo que participo da Inclusão Digital, então não acompanhava tanto seus jogos. E com certeza o pessoal da Red4US ajudou-me a integrar nesse universo maravilhoso de ser um RED.
Sou Palmeirense, um eterno sofredor.

Abraços ae Pessoal, e continuem com esse brilhante trabalho.
sacilotto
sacilotto
Dossena

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 32
Localização : Itápolis - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Felipe Dom Mar 21, 2010 10:12 am

Como podem notar, meu nome é Felipe, sou de Curitiba, PR.
Conheci o reds4us esse ano ainda, mas logo passei a gostar e acompanhar o site. O forum tornou-o mais atrativo ainda.
Sou fã de rock e seus diversos generos, e tenho um favoritismo pelo Pink Floyd, por onde ouvi pela primeira vez um YNWA no fim da música Fearless. Curioso para saber que torcida proporcionava tal espetáculo, passei a ter carinho pelo Liverpool, mas de maneira mais distante. Nos ultimos 2 anos passei a acompanhar mais o time, principalmente pela internet e pela ESPN.
No Brasil, torço pelo São Paulo e, mais localmente, pelo Coritiba.

Abraço a todos.
Felipe
Felipe
Quaresma Dribla 10

Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba

http://twitter.com/ff_gon

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Red Dog Dom Mar 21, 2010 2:25 pm

Meu nome é Red Dog e estou limpo a 2 dias, sou SRD (sem raça definida) e moro pelos cantos da Reds4us. Testes do twitter afirmam que sou uma mistura de Pastor Alemão com Beagle, tenho medo.
Já fui cão de companhia, modelo de Pet Shop,guia de cegos, farejador de dorgas (demitido por levar trabalho pra casa) e em momentos de dificuldades fui também cobaia para experimentos científicos.
Meu sonho é entrar na Faculdade.
Apresentações Legal%20%2829%29

Sou torcedor dos reds porque Red Dog soa muito melhor que "Blue Dog" ou "Devil Dog".
Já joguei uma pelada com o Torres e ganhei uma camisa de presente:
Apresentações 0

Musicalmente sou fã de The Corrs.
Apresentações Tumblr_kv32xuCLwt1qay9bco1_400


Fui convidado para ser comentarista da Reds4Us porque o Sir IRush sabia que só um cachorro para aceitar esse trabalho do cão.


Última edição por Red Dog em Seg Mar 22, 2010 8:51 pm, editado 1 vez(es)
Red Dog
Red Dog
TR00 RED

Mensagens : 106
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 34
Localização : Hell

http://www.lastfm.com.br/user/Fidelfc

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Yuri Montorso Dom Mar 21, 2010 6:35 pm

Bem meu nome é Yuri Montorso, tenho 22 anos e torço pelo Liverpool a valer mesmo desde 2007,mais especificamente a partir do jogo das oitavas da UCL no qual ganhamos de virada do poderoso Barcelona em pleno camp nou(partidaça de sissoko), mais ja nutria alguma simpatia pelo clube devido a Istambul....

Trabalho como conferente geral, e faço um curso complementar desse mesmo cargo logo minha rotina é muito corrida e sinto falta de algum tempo para poder me divertir. Profissionalmente não tenho grandes ambiçoes, só quero algo que me traga estabilidade e sustento para minha familia, sendo assim ja tento passar em alguns concursos publicos, e se isso não der certo cursarei logistica que é para seguir carreira de vez no que faço.

Na musica, gosto bastante do Grunge, para mim foi o ultimo movimento(periodo) no qual se fazia rock com a mesma inocencia e ousadia das decadas anteriores, porem minha banda favorita é o Foo Fighters que não é tão grunge, mais obviamente tem muita influencia desse movimento, tambem gosto um pouco de stoner, e de algumas bandas/grupos ''nada a ver'' com tudo o que eu disse anteriormente como Coldplay, Beastie Boys, e por ai vai.....
Yuri Montorso
Yuri Montorso
Pré-Boleragi

Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por belle Sáb Mar 27, 2010 2:02 pm

Olá, meu nome é Cibele Medeiros Boff (belle, please). Eu tenho 22 anos. E eu moro em Porto Alegre - RS.

Meu interesse por assistir jogos de futebol é recente, apesar de eu sempre ter gostado de jogar (não que eu seja boa nisso). Futebol sempre foi o único esporte que eu gostei de praticar. Mas ultimamente comecei a fazer umas aulas de Jazz (dança) e ando gostando muito.

De família sou gremista, mas não dou muita bola pra futebol brasileiro. Todo o ano tento, e não consigo. Sou muito criticada por conhecidos por isso.

Quem me apresentou ao futebol europeu foi um ex-namorado que é torcedor do Liverpool e da Juventus. Assisti alguns jogos e me apaixonei pelo Liverpool. Isso foi metade de 2007. Acompanho também o italiano e torço pra Roma.

Eu curso Psicologia na UFRGS. *cri cri cri*

Gosto MUITO de música. Muitos estilos diferentes. Faço aula de canto, mas, de novo, não sou muito boa. Hehe Minha banda preferida é Radiohead, mas se quer saber o que eu escuto veja me lastfm (www.lastfm.com.br/user/bellemb) por que simplesmente não consigo explicar meu gosto musical caótico.

Gosto de filmes, mas não tenho tido muito tempo.

Assisto ZILHÕES de séries e AMO assistir séries.

Conheço a reds4us desde que começou. Gosto muito da idéia da rádio e do site por que acho que essa união da torcida é um dos motivos que somos torcedores do Liverpool. Afinal, tanto o time, quanto os torcedores: will never walk alone.
belle
belle
Dossena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Porto Alegre

http://www.twitter.com/belleboff

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Ruryk Sáb Mar 27, 2010 3:10 pm

@belle

Psicologia é legal... *cri cri cri*
Very Happy
Ruryk
Ruryk
150 embaixadinhas

Mensagens : 176
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

http://www.meadiciona.com/ruryk

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Vini Sáb Mar 27, 2010 9:35 pm

belle escreveu: [...] Meu interesse por assistir jogos de futebol é recente [...]
Desde 2007 ou 2008 vc fala a mesma coisa, acho que hoje, isso nem é mais recente. Smile
Vini
Vini
200 vezes pondo lá

Mensagens : 246
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 31
Localização : Cachoeira do Sul / RS

http://www.reds4us.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por belle Sáb Mar 27, 2010 9:47 pm

Vini escreveu:
belle escreveu: [...] Meu interesse por assistir jogos de futebol é recente [...]
Desde 2007 ou 2008 vc fala a mesma coisa, acho que hoje, isso nem é mais recente. Smile

Claro que é, são só 3 anos. Nem vi o Liverpool ganhar a Champions. ç_ç
belle
belle
Dossena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Porto Alegre

http://www.twitter.com/belleboff

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por droogmimic Dom Mar 28, 2010 7:43 am

belle escreveu:
Vini escreveu:
belle escreveu: [...] Meu interesse por assistir jogos de futebol é recente [...]
Desde 2007 ou 2008 vc fala a mesma coisa, acho que hoje, isso nem é mais recente. Smile

Claro que é, são só 3 anos. Nem vi o Liverpool ganhar a Champions. ç_ç

Se for ajudar, eu nunca vi o Liverpool ser campeão inglês...
droogmimic
droogmimic
200 vezes pondo lá

Mensagens : 211
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://twitter.com/droogbarros

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por belle Dom Mar 28, 2010 8:09 am

droogmimic escreveu:
belle escreveu:
Vini escreveu:
belle escreveu: [...] Meu interesse por assistir jogos de futebol é recente [...]
Desde 2007 ou 2008 vc fala a mesma coisa, acho que hoje, isso nem é mais recente. Smile

Claro que é, são só 3 anos. Nem vi o Liverpool ganhar a Champions. ç_ç

Se for ajudar, eu nunca vi o Liverpool ser campeão inglês...

Hahaha. (Y) Ninguém nesse forum viu. ç_ç
belle
belle
Dossena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Porto Alegre

http://www.twitter.com/belleboff

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Mimow Dom Mar 28, 2010 6:20 pm

Bem... Na verdade eu realmente nunca vi o Liverpool...
Mimow
Mimow
Melwood Reserve

Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Sir Bob Paisley Sex Abr 02, 2010 11:25 am

OI, Meu nome é Goku!

Ops, errei... Oi, eu sou o Bob Paisley, Fernando Pereira André para os mais intímos, ou Pandré pra quem já comi (WTF?). Sou o dono dessa porra toda (mentira) e amo muito vocês (meia verdade).

Sou do Rio de Janeiro-RJ e acompanho nossos queridos Reds desde 2003-2004. Tenho 20 anos de idade e curso publicidade na UFRJ. Sou extremamente temperamental e me irrito/decepciono com facilidade. O sangue que corre em minhas veias e artérias é RED e um dia a reds4us será o site oficial do Liverpool no Brasil.

Gosto de tudo quanto é tipo de música, mas depende muito de como estou me sentindo no momento. Dizem que eu gosto de filmes pseudo, mas essas pessoas nunca viram filmes pseudo de verdade. Eles não prestam. ODEIO FILOSOFIA!

Gosto de cerveja, Brahma de preferência. Quem quiser me convidar, eu não pago, exceto para moças bonitas.

Se alguém conhecer alguém interessado em patrocinar o site, entrem em contato. Beijo
Sir Bob Paisley
Sir Bob Paisley
Quase um Moleque Maroto

Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio Cidade Hardcore

http://www.reds4us.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por William Scouser Qua Abr 07, 2010 8:36 am

Oi, meu nome é William Ferreira, vulgo William Scouser, corto cana e trabalho em uma lavoura de cacau. Sou da Bahia, aos finais de semana fico o dia todo deitado na minha rede (internet), sou muito preguiçoso e ateu. Espero o dinheiro cair do céu, adoro praia.
'Ovo' rock, odeio bandas de pagode,rap,hip-hop e essas merdas do ano 2000.
Curso o 1º ano do Ensino Médio, comecei a gostar dos Reds 3 meses antes da Copa de 2006, mas como na minha humilde familia, não tinhamos condições de ter internet, só passei a acompanhar mesmo em 2007. Sou feio, mas tenho um bom papo com garotas, isso me faz um aprendiz do Yuri que é um Deus Supremo na arte da paquera. Espero um dia ser igual a ele, por enquanto pratico o sexo virtual.

Bjs Cool
William Scouser
William Scouser
TR00 RED

Mensagens : 135
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 29
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por droogmimic Qua Abr 07, 2010 4:36 pm

William Scouser escreveu:... Sou feio, mas tenho um bom papo com garotas, isso me faz um aprendiz do Yuri que é um Deus Supremo na arte da paquera. Espero um dia ser igual a ele, por enquanto pratico o sexo virtual.

Bjs Cool

EU RI D+
droogmimic
droogmimic
200 vezes pondo lá

Mensagens : 211
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://twitter.com/droogbarros

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Mimow Qua Abr 07, 2010 5:45 pm

droogmimic escreveu:
William Scouser escreveu:... Sou feio, mas tenho um bom papo com garotas, isso me faz um aprendiz do Yuri que é um Deus Supremo na arte da paquera. Espero um dia ser igual a ele, por enquanto pratico o sexo virtual.

Bjs Cool

EU RI D+

lol! hauehauehaue *risos frenéticos*
Mimow
Mimow
Melwood Reserve

Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Sir Ian Rush Dom Abr 18, 2010 1:23 pm

Eu acho maneira a sinceridade do WS. Ele está se tornando um fruto orgulhoso da Reds4Us. Laughing

Depois eu vou postar algo aqui como apresentação. Meu ego adora falar de mim mesmo mas ultimamente ando sem tempo pois só fico olhando no espelho e dizendo "ESPANHOL ESPANHOL ESPANHOL"
Sir Ian Rush
Sir Ian Rush
Narrador Cowabunga
Narrador Cowabunga

Mensagens : 301
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 41

http://reds4us.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por William Scouser Seg Abr 19, 2010 5:53 am

Sir Ian Rush escreveu:Eu acho maneira a sinceridade do WS. Ele está se tornando um fruto orgulhoso da Reds4Us. Laughing
*__*
William Scouser
William Scouser
TR00 RED

Mensagens : 135
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 29
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Alo Alo Terezinha!

Mensagem por Carol Bueno Sex Abr 23, 2010 8:51 pm

Olááá treecos!

Acho que pelo menos a maioria me 'conhece' porém vamos as formalidades =)
Carolina Bueno, mas cada um chama de uma coisa: Bueno, carolzinha, carol, cá, e os pejorativos bestas do guinho besta @
tenho 16 e sou de sp capital, começei a acompanhar os reds por volta do começo de 2007, e aos poucos fui pegando amor, e foi indo; não tenho time no brasil, pois quando começei a curtir fut(foi do nada, juro!) não tava tendo campeonato aqui, e tipo ninguem na minha familia é fanáático, meu pai é corinthiano mas nem liga muito :K

Amo chocolate e sorvete e sucos e heineken(mto boa cara!), curto de pagodin a rock(sertanejo e váriados só escuto se tiver num churras, tipo assim); beatles minha banda preferida, Friends o seriado e não consigo escolher livro ou filme que mais amo D:

Eu acho que vou prestar história no vestibular, é algo que amo e nunca me canso rabbit

E sei lá véi, não me sinto bem falando mto assim só de mim :$

AAAA CLARO, kelly o amor da minha vida, minha cadelinha que por acaso tá aqui no meu colo =)

Mandamos beijos pra vcs golfinhos
Carol Bueno
Carol Bueno
Dossena

Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Ruryk Sex Abr 23, 2010 10:01 pm

Carol Bueno escreveu:Olááá treecos!

Acho que pelo menos a maioria me 'conhece' porém vamos as formalidades =)
Carolina Bueno, mas cada um chama de uma coisa: Bueno, carolzinha, carol, cá, e os pejorativos bestas do guinho besta @
tenho 16 e sou de sp capital, começei a acompanhar os reds por volta do começo de 2007, e aos poucos fui pegando amor, e foi indo; não tenho time no brasil, pois quando começei a curtir fut(foi do nada, juro!) não tava tendo campeonato aqui, e tipo ninguem na minha familia é fanáático, meu pai é corinthiano mas nem liga muito :K

Amo chocolate e sorvete e sucos e heineken(mto boa cara!), curto de pagodin a rock(sertanejo e váriados só escuto se tiver num churras, tipo assim); beatles minha banda preferida, Friends o seriado e não consigo escolher livro ou filme que mais amo D:

Eu acho que vou prestar história no vestibular, é algo que amo e nunca me canso rabbit

E sei lá véi, não me sinto bem falando mto assim só de mim :$

AAAA CLARO, kelly o amor da minha vida, minha cadelinha que por acaso tá aqui no meu colo =)

Mandamos beijos pra vcs golfinhos

História? hahahahahahahaha
=p
Ruryk
Ruryk
150 embaixadinhas

Mensagens : 176
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

http://www.meadiciona.com/ruryk

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por William Scouser Sáb Abr 24, 2010 4:44 am

Eu tou indo mal em história, preciso de umas aulas particulares =/
William Scouser
William Scouser
TR00 RED

Mensagens : 135
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 29
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos