FUTEBOL BRASILEIRO
+22
Ruryk
sacilotto
klumb
Mimow
Eric (Ovelha)
Red Dog
Guaxi
Vini
Felipe
Sir Ian Rush
Carlos
Walker
Thiago Sousa
PatrickLFC
Eliza
Teló
Peter
Sir Bob Paisley
droogmimic
Xafundifórnio
ggaraujo
ggabizo
26 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
FUTEBOL BRASILEIRO
Nao sei se podia criar ainda,mas qualquer coisa assumo a responsabilidade
Clube de Regatas Vasco da Gama
/+/ O Sentimento nao Para /+/
Clube de Regatas Vasco da Gama
/+/ O Sentimento nao Para /+/
Re: FUTEBOL BRASILEIRO
Dodô foi tenso
Com o Grêmio onde o Grêmio estiver
Com o Grêmio onde o Grêmio estiver
Xafundifórnio- Voronin
Desde que o Yuri flamenguista algumas pessoas não tenham acesso ao tópico, não vejo muito problema.
Tópico sob júdice
Eu e o Diego tinhamos combinado de não fazer um tópico desses. Vou deixar por enquanto. A primeira babaquice fora do bom senso e o tópico dança.
VALEU, DODÔ! ¬¬
VALEU, DODÔ! ¬¬
Sir Bob Paisley escreveu:Eu e o Diego tinhamos combinado de não fazer um tópico desses. Vou deixar por enquanto. A primeira babaquice fora do bom senso e o tópico dança.
VALEU, DODÔ! ¬¬
Foi mal mano,nem sabia que nao podia
mas só manter o nivel a mulekda e sem cornetagem
que vai.
Como o mano aew falo,o unico problema é o
flamenguista que se acha
DE FATO,DODO FOI TENSO.
Meu pai quer a cabeça dele (Y)
Por que um tópico pro futebol brasileiro e não um pro Campeonato Paraguaio, Argentino, etc...?
Teló- Bolerági Quareeeesma
Teló escreveu:Por que um tópico pro futebol brasileiro e não um pro Campeonato Paraguaio, Argentino, etc...?
Porque moramos no Brasil e além do Liverpool torcemos para times brasileiros, e não paraguaios, argentinos, etc...
Mas concordo com quem disse que esse tópico não deveria existir. Sementinha da discórdia na comunidade do Liverpool no orkut e assim será aqui também quando
Eu sempre posto no topico da comu do orkut e não acho que la exista brigas memso, só provocações e zoações
Peter- Pré-Boleragi
dodo é o poder ??
FAIL
FAIL
PatrickLFC- Dossena
PatrickLFC- Dossena
Eliza escreveu:Teló escreveu:Por que um tópico pro futebol brasileiro e não um pro Campeonato Paraguaio, Argentino, etc...?
Porque moramos no Brasil e além do Liverpool torcemos para times brasileiros, e não paraguaios, argentinos, etc...
Mas concordo com quem disse que esse tópico não deveria existir. Sementinha da discórdia na comunidade do Liverpool no orkut e assim será aqui também quandoYuri, Thiaguinho, Jonathan e Ciacertas pessoas chegarem haeuheauheauhe
Você levou a sério?
E quando achamos que estamos livres...
Thiago Sousa- Moleque Maroto
Thiago Sousa escreveu:E quando achamos que estamos livres...
Pois é! Quando você finalmente achou um lugar no qual achava que não ia ser zoado por flamenguistas, eis que o tópico aparece...
Sobre o tópico de futebol brasileiro, se ficar só por aqui mesmo, seria interessante. O que não pode é aqui ser mais produtivo que os tópicos sobre os Reds, como é na comoda em alguns lugares. pois apesar de todo minha paixão pelos Reds, eu ainda sou atleticano, e nada vai mudar esta paixão também.
Seria legal pra colocar notícias aqui e não ficar discutindo história e grandeza dos clubes.
Todo bom fórum tem sempre que ter um tópico de Futebol Brasileiro.
Espero que não gere debates inúteis, como se o Kléber ou o Obina deviam ir para a seleção... O.o
// brinks
Sport Club do Recife \o/
Espero que não gere debates inúteis, como se o Kléber ou o Obina deviam ir para a seleção... O.o
// brinks
Sport Club do Recife \o/
É claro que não deve ter discussão sobre convocação de Obina,afinal ele Indubtavelmente é o MELHOR atacante da historia brasileira e sera convocado
Peter- Pré-Boleragi
eu queria muito ver o Obina na seleção. sério mesmo, ia ser a coisa mais engraçada da historia, imagina o bixo na copa iuaheuieahueiahuieahiueahuiea
Carlos- 200 vezes pondo lá
Teló escreveu:Seria legal pra colocar notícias aqui e não ficar discutindo história e grandeza dos clubes.
Estou pensando em fazer um fórum (por fórum entendam "seção") único e separado para o futebol nacional, separando por subtópicos para as regiões estaduais e por fim para os clubes. Assim cada torcedor vai no seu e não precisa ficar se misturando com os outros para acabar com historinha de "fulano disse isso, fulano disse aquilo" e ainda pior, com os "o Flamengo era maior que os Reds nos anos 80" (yeah, right...)
Mas ainda é só uma idéia.
PS: Eu discordo que todo bom fórum tenha que ter tópicos sobre futebol brasileiro visto que o próprio é uma vergonha. De qualquer forma, estamos dando uma chance para a parada. Aproveitem.
Peter escreveu:É claro que não deve ter discussão sobre convocação de Obina,afinal ele Indubtavelmente é o MELHOR atacante da historia brasileira e sera convocado
Claro que é o melhor. Ele esta no melhor time do Brasil, meu galo!
droogmimic escreveu:Sobre o tópico de futebol brasileiro, se ficar só por aqui mesmo, seria interessante. O que não pode é aqui ser mais produtivo que os tópicos sobre os Reds, como éna comodaem alguns lugares. pois apesar de todo minha paixão pelos Reds, eu ainda sou atleticano, e nada vai mudar esta paixão também.
Concordo, entretanto, eu sinto que há uma dificuldade disso ocorrer justamente por conta da barreira linguística. Por isso que depois de trazermos a tona o histórico do Liverpool e de jogadores dos Reds os outros tópicos melhorem. Aí vai da disposição real de torcer e conhecer o clube e a sua história de maneira mais consciente e não apenas pelos inúmeros títulos.
Ainda sou mais da opinião que tópico sobre futebol nacional é dispensável, mesmo com notícias e não só discussões de opinião. Isso já tem em montes por aí.
Mas também não vai ser algo ruim, de qualquer maneira...
Mas também não vai ser algo ruim, de qualquer maneira...
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos