Liverpool vs Portsmouth
+33
kleberszreds
Yuri Montorso
brunascouser
PatrickLFC
Thiago Sousa
the_eduardo
Daimonos
Sir Bob Paisley
Eric (Ovelha)
Red Dog
Mandy
klumb
Xafundifórnio
Carlos
Eliza
Felipe
Teló
maltnetter
Peter
ggabizo
Mimow
evandrodgn
Vinícius Scouser
droogmimic
Vini
William Scouser
Leo Notaroberto
Kenny Dalglish (Ceará)
VictorNadal
slenderman
ggaraujo
Felipinho_bf
Sir Ian Rush
37 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Liverpool vs Portsmouth
Gente, tenho de resolver assuntos pendentes qui, volto só a noite. Pelo menos os Reds já estão encaminhados a vitória.
droogmimic escreveu:Gente, tenho de resolver assuntos pendentes qui, volto só a noite. Pelo menos os Reds já estão encaminhados a vitória.
Vá na certeza dos três pontos, pelo menos.
Teló- Bolerági Quareeeesma
é certo que o liverpool vai passar do lillie
eu quero ver é o liverpool jogar assim contra os Mancs
Temos que tirar o título deles! e essa é a nossa oportunidade
JAMAIS nos passarão!
eu quero ver é o liverpool jogar assim contra os Mancs
Temos que tirar o título deles! e essa é a nossa oportunidade
JAMAIS nos passarão!
Não acredito que ainda tem gente com coragem de cornetar o Insúa. afff
O cara é um monstro pela esquerda, sim, ele não sabe atacar tão bem, mas é ótimo defensivamente.
O cara é um monstro pela esquerda, sim, ele não sabe atacar tão bem, mas é ótimo defensivamente.
Teló escreveu:droogmimic escreveu:Teló escreveu:Felipe escreveu:E fica quem no lugar dele?
Fica quem quiser, só saber jogar bola que tá valendo.
Com todo respeito ao Insua, mas ele não é jogador do Liverpool. Um cone seria até melhor. Foda é que o FA machuca a cada 5 minutos.
Pois é, um jogador que se fode até em jogo contra o Portsmouth, e que não se adequa ao estilo de jogo do Liverpool em que o lateral tem que saber jogar ofensivamente, sinto muito mas não serve.
Um lateral ofensivo é mais que suficiente, GJ.
Insúa cobre muito bem a lateral esquerda, o que é mais importante, atacar é um bônus.
Insúa>>>>>>>>>>>>>>>>>FA
Red Dog escreveu:Teló escreveu:droogmimic escreveu:Teló escreveu:Felipe escreveu:E fica quem no lugar dele?
Fica quem quiser, só saber jogar bola que tá valendo.
Com todo respeito ao Insua, mas ele não é jogador do Liverpool. Um cone seria até melhor. Foda é que o FA machuca a cada 5 minutos.
Pois é, um jogador que se fode até em jogo contra o Portsmouth, e que não se adequa ao estilo de jogo do Liverpool em que o lateral tem que saber jogar ofensivamente, sinto muito mas não serve.
Um lateral ofensivo é mais que suficiente, GJ.
Insúa cobre muito bem a lateral esquerda, o que é mais importante, atacar é um bônus.
Insúa>>>>>>>>>>>>>>>>>FA
Não podem estar falando sério, Fábio Aurélio quando teve sequência de jogos, era muito bom defensivamente, vocês falam como se o Insua fosse um deus defensivo, quando na verdade ele não consegue ganhar de ninguem na corrida, foda é que o termo corneta ganhou uso pra tudo, até quando é uma crítica merecida.
Não serve.
Reina é um mito entre os goleiros, nessa temporada.
Não podem estar falando sério, Fábio Aurélio quando teve sequência de jogos, era muito bom defensivamente, vocês falam como se o Insua fosse um deus defensivo, quando na verdade ele não consegue ganhar de ninguem na corrida, foda é que o termo corneta ganhou uso pra tudo, até quando é uma crítica merecida.
Não serve.
FA é bom ofensivamente, mas deixava cada buraco atrás, quando o Insúa entra, a qualidade defensiva é outra, MUITO superior, basta ver como ele anulou inúmeros jogadores essa temporada, é raro ver um gol que saia de uma falha defensiva do Insúa.
É sem duvidas um dos jogadores mais consistentes do Liverpool na temporada.
Teló escreveu:Reina é um mito entre os goleiros, nessa temporada.
Eu sempre o achei excelente.
É que nas outras temporadas a defesa era mais segura, e o time "precisava menos" que ele aparecesse tanto.
Red Dog escreveu:Não podem estar falando sério, Fábio Aurélio quando teve sequência de jogos, era muito bom defensivamente, vocês falam como se o Insua fosse um deus defensivo, quando na verdade ele não consegue ganhar de ninguem na corrida, foda é que o termo corneta ganhou uso pra tudo, até quando é uma crítica merecida.
Não serve.
FA é bom ofensivamente, mas deixava cada buraco atrás, quando o Insúa entra, a qualidade defensiva é outra, MUITO superior, basta ver como ele anulou inúmeros jogadores essa temporada, é raro ver um gol que saia de uma falha defensiva do Insúa.
Errado, seu pensamento chega até a ser injusto com quem joga no miolo da zaga, até porque o Insua faz parte do setor defensivo, e que por sua insuficiência técnica e falta de velocidade consegue sobrecarregar por muitas vezes todas as outras posições, alem dos inúmeros contra ataques cedidos em que nem ao menos consegue voltar para cobrir, buraco por buraco eu fico com o Aurélio, ou um lateral melhor que possa vir.
Teló escreveu:Red Dog escreveu:Não podem estar falando sério, Fábio Aurélio quando teve sequência de jogos, era muito bom defensivamente, vocês falam como se o Insua fosse um deus defensivo, quando na verdade ele não consegue ganhar de ninguem na corrida, foda é que o termo corneta ganhou uso pra tudo, até quando é uma crítica merecida.
Não serve.
Errado, seu pensamento chega até a ser injusto com quem joga no miolo da zaga, até porque o Insua faz parte do setor defensivo, e que por sua insuficiência técnica e falta de velocidade consegue sobrecarregar por muitas vezes todas as outras posições, alem dos inúmeros contra ataques cedidos em que nem ao menos consegue voltar para cobrir, buraco por buraco eu fico com o Aurélio, ou um lateral melhor que possa vir.
Insuficiência técnica? Técnica defensiva é o que esse menino mais tem. Sempre que vejo o Insúa jogar, é com inúmera segurança, o que lhe falta de ofensividade, ele tem de qualidade defensiva, na minha opinião, o FA sobrecarrega é a zaga, pois não consegue dar qualidade defensiva, apesar de ofensivamente ser muito eficiente.
Respeito sua opinião, mas entendo agora o seu ponto, só não concordo com ele, assim como você não concorda com o meu.
Torres participou de todos os gols, ótima partida.
Lucas tem sido muito regular nessa temporada, inclusive com vários jogos na margem de 80~90% de acerto nos passes, o problema é que sem querer cornetar ou coisa parecida, eu nunca vi ele tentando jogadas como as do Aquilani hoje, ou seja, não compensaria continuar com o Aquilani e tendo um bom padrão de jogo como o de hoje, mesmo que isso signifique sobrecarregar um pouco mais o Masche e diminuir os acertos (ou não)?
É claro que jogando contra o Manchester United, por exemplo, o Aquilani não vai poder ficar nesse oba oba de hoje, ou tentaremos marcar 5 gols pra tomar de 4 a 6.
Lucas tem sido muito regular nessa temporada, inclusive com vários jogos na margem de 80~90% de acerto nos passes, o problema é que sem querer cornetar ou coisa parecida, eu nunca vi ele tentando jogadas como as do Aquilani hoje, ou seja, não compensaria continuar com o Aquilani e tendo um bom padrão de jogo como o de hoje, mesmo que isso signifique sobrecarregar um pouco mais o Masche e diminuir os acertos (ou não)?
É claro que jogando contra o Manchester United, por exemplo, o Aquilani não vai poder ficar nesse oba oba de hoje, ou tentaremos marcar 5 gols pra tomar de 4 a 6.
Ah, pqp Insua, vsf.
porra, até eu apoio melhor que o Insua, e Fidel do que adiantar termos um lateral só para defender? então pega e bota 3 zagueiros logo, garanto que defende melhor que o Insua e vc falou sobre um lateral ofensivo seria o suficiente, mas o tempo que o GJ ficou fora nós praticamente jogavamos com 4 zagueiros.
Gols
http://www.soccerclips.net/videos/liverpool-1-0-potsmouth
http://www.soccerclips.net/videos/liverpool-2-0-potsmouth
http://www.soccerclips.net/videos/liverpool-3-0-potsmouth
http://www.soccerclips.net/videos/liverpool-4-0-potsmouth
Ainda não saiu o gol do Ports.
http://www.soccerclips.net/videos/liverpool-2-0-potsmouth
http://www.soccerclips.net/videos/liverpool-3-0-potsmouth
http://www.soccerclips.net/videos/liverpool-4-0-potsmouth
Ainda não saiu o gol do Ports.
Vini escreveu:porra, até eu apoio melhor que o Insua, e Fidel do que adiantar termos um lateral só para defender? então pega e bota 3 zagueiros logo, garanto que defende melhor que o Insua e vc falou sobre um lateral ofensivo seria o suficiente, mas o tempo que o GJ ficou fora nós praticamente jogavamos com 4 zagueiros.
Pra deixar claro o que EU penso:
Lateral-
Função principal: defender
Função secundária: apoiar
Se ele consegue defender bem, na minha opinião, é um bom lateral.
Me desculpem, mas é assim que EU penso, sei que 99% gosta de lateral que ataque, pois é assim que o lateral é visto no Brasil, mas EU não gosto. Pra mim lateral tem que ser primordial na defesa, e depois pensar em sair com a bola, o Insúa não é muito bom na hora de sair, mas sabe defender, o que pra mim o configura com um ótimo lateral.
Chegando em casa agora, nem vi o jogo, acho que eu sou a mazela. ._.1
Só comentarei do jogo depois de assistir.
Eric (Ovelha)- Dossena
Teló escreveu:Torres participou de todos os gols, ótima partida.
Duvido muito que o RB adote um padrão com o Aquilani, mesmo que o deixe de forma mais defensiva, até porque o jogo é em Manchester, vai ser Masch e Lucas, é o que eu vejo.
Mas sinceramente, eu arriscaria começar com o Aquilani.
E sobre a parte que eu coloquei em negrito no seu texto, meu amigo, o Lucas nunca tenta jogadas como o Aquilani porque ele não tem a qualidade de passe e visão de jogo que o italiano, o Lucas é destruidor, não criador como o Aquilani (no brasil o Lucas ia ao ataque, mas não no estilo que o Aquilani vai).
Quem o viu na Roma, sabe que agora que ele está começando a mostrar o seu futebol.
Sir Bob Paisley escreveu:Sabe o que houve com o Diego hoje?
Ele não apareceu no msn nem nada =/
Pois é, eu também não soube do paradeiro dele, estava aqui esperando, mas nada.
Eu tentaria mandar mensagem pro cel dele, mas eu estou sem rede aqui em casa.
Red Dog escreveu:Sir Bob Paisley escreveu:Sabe o que houve com o Diego hoje?
Ele não apareceu no msn nem nada =/
Pois é, eu também não soube do paradeiro dele, estava aqui esperando, mas nada.
Eu tentaria mandar mensagem pro cel dele, mas eu estou sem rede aqui em casa.
Vou mandar um sms pra ele
agora é pensar no "classico Li-Li" quinta-feira
lol
Mas eu tô ansioso pra ver o classico de verdade no Domingo. Esse SIM! PQP
lol
klumb escreveu:agora é pensar no "classico Li-Li" quinta-feira
lol
E eu vou estar viajando.
Domingo é vida ou morte.
Eric (Ovelha) escreveu:Chegando em casa agora, nem vi o jogo, acho que eu sou a mazela. ._.1
Foi um jogão, troca de passes envolventes. Aquilani, Babel, Gerrard, Maxi e Torres jogaram muiiito!
Leo Notaroberto- Fulaninho Ruim de Bola
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5