[CHAT] Ye Hole in Ye Wall
+31
' sizin ;D
Ruryk
sacilotto
Yuri Montorso
belle
Aliss00n
Guaxi
Stamkos
klumb
Walker
brunascouser
PatrickLFC
Eric (Ovelha)
Red Dog
Xafundifórnio
Peter
Teló
Felipe
maltnetter
Eliza
Mimow
William Scouser
ggabizo
Leo Notaroberto
Sir Bob Paisley
ggaraujo
Vini
droogmimic
VictorNadal
Thiago Sousa
Sir Ian Rush
35 participantes
Página 9 de 15
Página 9 de 15 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15
Re: [CHAT] Ye Hole in Ye Wall
DOURADOOO PORRAA FORÇA & HONRA
William Scouser- TR00 RED
Claro,Claro Vini.....
Foi apenas uma brincadeira(e voce ja queria ficar bravo )... Mas seu pensamento é correto´. ''É questionando que se apreende'' concordo plenamente.....
Foi apenas uma brincadeira(e voce ja queria ficar bravo )... Mas seu pensamento é correto´. ''É questionando que se apreende'' concordo plenamente.....
Yuri Montorso- Pré-Boleragi
William Scouser escreveu:DOURADOOO PORRAA FORÇA & HONRA
Do que adianta força e honra se não tem o resto? E a força eu não vi, não durou nada nas provas de resistencias.. kkk
e Yuri eu sei que vc tava brincando , e não leva a sério o que eu falo lá na comunidade grande...
o Di Cesar é são paulino, dessa eu não sabia(até por que não assisto BBB mas....)
Esta explicado.......
Esta explicado.......
a Comunidade perdeu a credibilidade em fazer um topico fixo
sobre o Dourado.
sobre o Dourado.
ggabizo escreveu:a Comunidade perdeu a credibilidade em fazer um topico fixo
sobre o Dourado.
Cara, primeiro, uma cerva, estamos num Pub (B). Enfim, não tem outro comentário a não ser a palavra ridículo. O dono não faz porra nenhuma, e a primeira coisa que ele faz em dias é postar aquilo, tenso demais. Acordei numa ressaca tensa, fiz um bom texto para ele, mas enfim. Infelizmente ninguem lá liga se ele faz alguma coisa ou não, mantendo o Futebol Brasileiro e o tópico das beldades...
Vou sair da comunidade lá, pior que o tópico é a foto que ele botou comparando o Dourado com o Dicesar..
Ruryk escreveu:Alguém pode me dizer quando acaba o Big Brother??
nessa terça já..
Eu acho chato as pessoas comentando do Big Brother, mas ignoro. Fico na minha bolha aqui bem feliz, raramente escapa alguma informação pra dentro dela.
Mas fico feliz de saber que vai acabar e daí paro de pular coisas no twitter de pessoas falando de big brother e de pessoas falando mal das pessoas falando de big brother. Hehehe x)
Mas fico feliz de saber que vai acabar e daí paro de pular coisas no twitter de pessoas falando de big brother e de pessoas falando mal das pessoas falando de big brother. Hehehe x)
Vini escreveu:Ruryk escreveu:Alguém pode me dizer quando acaba o Big Brother??
nessa terça já..
AEEEEEEE!! \o/
Não aguento mais ouvir falar sobre isso..
Ruryk escreveu:Vini escreveu:Ruryk escreveu:Alguém pode me dizer quando acaba o Big Brother??
nessa terça já..
AEEEEEEE!! \o/
Não aguento mais ouvir falar sobre isso..
Ahh para, Big Brother é melhor que muita coisa que vcs veem ai na tv, garanto.
Programas que gosto de ver
Bom Dia Brasil
Jornal Hoje
15 Minutos
Fora isso eu nem vejo TV
Bom Dia Brasil
Jornal Hoje
15 Minutos
Fora isso eu nem vejo TV
Big Brother é cultura inutil... é serio ¬¬
Mimow- Melwood Reserve
Tudo que eu assisto é jornal no horário de almoço/janta.
O resto do tempo passo estudando, tanto em cima de livros quanto no computador (sim, ele também serve pra isso )
O resto do tempo passo estudando, tanto em cima de livros quanto no computador (sim, ele também serve pra isso )
Big Brother é uma merda mesmo mas o Bial falando merda é muito engraçado, essa parte eu confesso que não perco(e inclusive estou assistindo no momento). O que não da para entender por exemplo é como tem pessoas que assinam o canal para ficar 24 hrs vendo 12 pessoas trancafiadas em uma casa... Porra isso eu realmente não consigo assimilar, e não querendo ser homofobico(mas ja sendo) é foda ficar vendo uma cambada de viados enchendo o saco......
É a merda da influencia que a nossa cultura sofre dos EUA aonde programas desse tipo são criados, a maioria da sociedade gosta de reality shows em geral, e alguns alegam que não tem outra coisa para assistir....Va ler um livro oras, va fazer qualquer outra coisa mas utilizar se de justificativas ridiculas é pifio.....
Enfim a TV aberta em geral tem uma grade de programação horrivel, hoje em dia é praticamente impossivel viver sem a TV paga, e tomara que não consigam aprovar a merda do projeto de cotas que vai contaminar boa parte da programação da TV paga com as porcarias que a TV aberta exibe.......
É a merda da influencia que a nossa cultura sofre dos EUA aonde programas desse tipo são criados, a maioria da sociedade gosta de reality shows em geral, e alguns alegam que não tem outra coisa para assistir....Va ler um livro oras, va fazer qualquer outra coisa mas utilizar se de justificativas ridiculas é pifio.....
Enfim a TV aberta em geral tem uma grade de programação horrivel, hoje em dia é praticamente impossivel viver sem a TV paga, e tomara que não consigam aprovar a merda do projeto de cotas que vai contaminar boa parte da programação da TV paga com as porcarias que a TV aberta exibe.......
Yuri Montorso escreveu:Big Brother é uma merda mesmo mas o Bial falando merda é muito engraçado, essa parte eu confesso que não perco(e inclusive estou assistindo no momento). O que não da para entender por exemplo é como tem pessoas que assinam o canal para ficar 24 hrs vendo 12 pessoas trancafiadas em uma casa... Porra isso eu realmente não consigo assimilar, e não querendo ser homofobico(mas ja sendo) é foda ficar vendo uma cambada de viados enchendo o saco......
Garçom, um cerva para Yuri na minha conta, que ele merece!
Nossa, eu tenho o canal aqui que passa 24h por dia, e tem coisas legais no big brother, aprendi muita coisa olhando, lá eles conversam tbm, se divertem não apenas "jogam."
Qual a diferença de ouvir uma pessoa real contar uma história, ou conversar com outra sobre alguma coisa e ler um livro ou ver um filme que conta tbm uma história?
Qual a diferença de ouvir uma pessoa real contar uma história, ou conversar com outra sobre alguma coisa e ler um livro ou ver um filme que conta tbm uma história?
Apesar de eu achá-lo uma completa perda de tempo, não vejo problema em pessoas acompanharem vez ou outra...
O grande mal que eu vejo em programas do tipo é que as pessoas a viver a vida deles, esquecendo da própria.. Entretanto, isso também pode ser ampliado para noveleiros, fofoqueiros e adjacências...
O grande mal que eu vejo em programas do tipo é que as pessoas a viver a vida deles, esquecendo da própria.. Entretanto, isso também pode ser ampliado para noveleiros, fofoqueiros e adjacências...
Mudando um pouco de assunto, deixa eu fazer propagando do post que eu fiz para o Anfield Road Legends:
https://reds4us.forumbrasil.net/anfield-road-legends-f8/anfield-road-legends-28-ray-kennedy-t35.htm#1990
https://reds4us.forumbrasil.net/anfield-road-legends-f8/anfield-road-legends-28-ray-kennedy-t35.htm#1990
Ficou mto bom o post ^^
Mimow- Melwood Reserve
Ruryk escreveu:Mudando um pouco de assunto, deixa eu fazer propagando do post que eu fiz para o Anfield Road Legends:
Se tiver tempo, faça um do Ray C. ou do Bruce..
Pessoal, oi, né. É a primeira vez que apareço por aqui. E só apareci pra postar um video do maravilhoso "2 good, 2 bad"
https://www.youtube.com/watch?v=ZZclBiIBb58
Rachei de rir!
Cheers!
https://www.youtube.com/watch?v=ZZclBiIBb58
Rachei de rir!
Cheers!
RushGirl- Voronin
Página 9 de 15 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15
Página 9 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos