www.reds4us.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma UCL como há tempos não se via!

+7
the_eduardo
Sir Ian Rush
Mimow
Yuri Montorso
ggaraujo
Carlos
Toim
11 participantes

Ir para baixo

Uma UCL como há tempos não se via! Empty Uma UCL como há tempos não se via!

Mensagem por Toim Ter Abr 06, 2010 6:49 pm

Eu sei que já existe um tópico sobre a competição em si, mas abro esse pra lançar um debate.
Alguém mais reparou que, dos semi-finalistas, um é espanhol, um é italiano, outro é com certeza francês e o quarto será decidido entre um alemão e um inglês? Sendo que até pouco tempo um Russo estava vivo no torneio.
Pra uma competição que tava acostumada a ver 3 ingleses nas semi-finais faz algum tempo, esse é um fato que vale a pena ser discutido. O que, pra você, provocou essa configuração tão diversificada nas fases finais da UCL? Ou nada mudou, apenas sorte? É algo a se pensar...
Toim
Toim
TR00 RED

Mensagens : 125
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma UCL como há tempos não se via! Empty Re: Uma UCL como há tempos não se via!

Mensagem por Carlos Ter Abr 06, 2010 7:02 pm

pra mim o que mudou foi que a Inter montou um time competitivo internacionalmente e que a França deu sorte no sorteio. minha aposta é que qualquer um dos dois cascarão fora na próxima fase (embora minha torcida seja para o Bordeaux).
Carlos
Carlos
200 vezes pondo lá

Mensagens : 202
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma UCL como há tempos não se via! Empty Re: Uma UCL como há tempos não se via!

Mensagem por ggaraujo Ter Abr 06, 2010 7:03 pm

Lyon *------------*
ggaraujo
ggaraujo
200 vezes pondo lá

Mensagens : 204
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 29
Localização : Teresina - PI

http://oplanoprincipal.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma UCL como há tempos não se via! Empty Re: Uma UCL como há tempos não se via!

Mensagem por Yuri Montorso Ter Abr 06, 2010 11:28 pm

Isso acontece de tempos em tempos, assim como em 2001 o Leeds foi semifinalista (ta tinha um timaço) Bordeaux ou Lyon, um deles será nessa temporada e ambos jogam ''certinho'' ,o que conta demais pois não adianta ter um elenco galactico mas ser uma bagunça em campo como foi o Real Madri em pleno Santiago Bernabeu contra o Lyon

Quanto ao CSKA foi o Schalke de 2010, no jogo contra o Sevilla foi cirurgico no ataque, aguentou uma pressão incrivel o jogo todo e passou de fase, enfim...... coisas do futebol......
Yuri Montorso
Yuri Montorso
Pré-Boleragi

Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Uma UCL como há tempos não se via! Empty Re: Uma UCL como há tempos não se via!

Mensagem por Mimow Qua Abr 07, 2010 6:03 pm

Depois do favor que os benditos alemães me fizeram de terem tirado o United dessa UCL nada mais justo do que torcer para eles! Go Bávaros!!!!
Mimow
Mimow
Melwood Reserve

Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma UCL como há tempos não se via! Empty Re: Uma UCL como há tempos não se via!

Mensagem por Carlos Qua Abr 07, 2010 6:14 pm

Mimow escreveu:Depois do favor que os benditos alemães me fizeram de terem tirado o United dessa UCL nada mais justo do que torcer para eles! Go Bávaros!!!!


[2] pra você
Carlos
Carlos
200 vezes pondo lá

Mensagens : 202
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma UCL como há tempos não se via! Empty Re: Uma UCL como há tempos não se via!

Mensagem por Sir Ian Rush Qui Abr 08, 2010 4:39 am

Carlos escreveu:pra mim o que mudou foi que a Inter montou um time competitivo internacionalmente e que a França deu sorte no sorteio. minha aposta é que qualquer um dos dois cascarão fora na próxima fase (embora minha torcida seja para o Bordeaux).

É, o Lyon deu "sorte" no sorteio, caiu no grupo fraquinho com Liverpool e Fiorentina... e então o Real Madrid nas Oitavas... não, acho eles não deram sorte no sorteio, simplesmente jogaram mais futebol que Liverpool e Real Madrid e a minha torcida vai para eles, com certeza, nessas semi-finais.

O jogo contra o Bordeaux tinha tudo para dar errado para o Lyon também, um time que já os conhece bem, poderia dar uma "zebra" e o Bordeaux passar às semis.

Mas creio que pelos últimos anos esses times ingleses estarem sempre na Champions League, os outros clubes puderam se preparar melhor para eles, vendo por anos seguidos como se comportavam os clubes em determinadas situações e se aproveitaram disso.

Quanto ao Bayern, eu acredito que possa chegar a final (embora eu queira o Lyon campeão acima de tudo, adoro ver os underdogs levarem), mas se essa for contra o Barcelona e do jeito que o Barcelona joga nos primeiros minutos de jogo, acho que o Messi clube espanhol será "facilmente" bi-campeão.
Sir Ian Rush
Sir Ian Rush
Narrador Cowabunga
Narrador Cowabunga

Mensagens : 301
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 41

http://reds4us.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma UCL como há tempos não se via! Empty Re: Uma UCL como há tempos não se via!

Mensagem por the_eduardo Qui Abr 08, 2010 9:36 am

Ainda torço por uma final entre Bayern e Inter, com o Lúcio fazendo um gol no final do jogo e sendo campeão pra ver a cara de bunda do Van Gaal
the_eduardo
the_eduardo
Moleque Maroto

Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Uma UCL como há tempos não se via! Empty Re: Uma UCL como há tempos não se via!

Mensagem por William Scouser Qui Abr 08, 2010 10:15 am

Se o Bayern ganhar = 5 titulos de UCL affraid
William Scouser
William Scouser
TR00 RED

Mensagens : 135
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 29
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Uma UCL como há tempos não se via! Empty Re: Uma UCL como há tempos não se via!

Mensagem por Carlos Qui Abr 08, 2010 7:15 pm

Sir Ian Rush escreveu:
Carlos escreveu:pra mim o que mudou foi que a Inter montou um time competitivo internacionalmente e que a França deu sorte no sorteio. minha aposta é que qualquer um dos dois cascarão fora na próxima fase (embora minha torcida seja para o Bordeaux).

É, o Lyon deu "sorte" no sorteio, caiu no grupo fraquinho com Liverpool e Fiorentina... e então o Real Madrid nas Oitavas... não, acho eles não deram sorte no sorteio, simplesmente jogaram mais futebol que Liverpool e Real Madrid e a minha torcida vai para eles, com certeza, nessas semi-finais.

O jogo contra o Bordeaux tinha tudo para dar errado para o Lyon também, um time que já os conhece bem, poderia dar uma "zebra" e o Bordeaux passar às semis.

Mas creio que pelos últimos anos esses times ingleses estarem sempre na Champions League, os outros clubes puderam se preparar melhor para eles, vendo por anos seguidos como se comportavam os clubes em determinadas situações e se aproveitaram disso.

Quanto ao Bayern, eu acredito que possa chegar a final (embora eu queira o Lyon campeão acima de tudo, adoro ver os underdogs levarem), mas se essa for contra o Barcelona e do jeito que o Barcelona joga nos primeiros minutos de jogo, acho que o Messi clube espanhol será "facilmente" bi-campeão.

o que eu quis dizer é que a França teve sorte de os dois times serem sorteados para se enfrentarem, porque, na minha opinião, os dois já teriam cascado fora se tivessem pego por exemplo Inter, Barça, o próprio Chelsea etc...
Carlos
Carlos
200 vezes pondo lá

Mensagens : 202
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma UCL como há tempos não se via! Empty Re: Uma UCL como há tempos não se via!

Mensagem por ' sizin ;D Qui Abr 08, 2010 8:31 pm

GO GO LYON
' sizin ;D
' sizin ;D
Quase um True Red

Mensagens : 97
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma UCL como há tempos não se via! Empty Re: Uma UCL como há tempos não se via!

Mensagem por Roni Seg Abr 19, 2010 2:16 pm

gostei da diversidade, mas times como, juventus e liverpool fazer faltas nessas decisões
Roni
Roni
Dossena

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma UCL como há tempos não se via! Empty Re: Uma UCL como há tempos não se via!

Mensagem por maltnetter Ter Abr 20, 2010 9:17 am

William Scouser escreveu:Se o Bayern ganhar = 5 titulos de UCL affraid

Verdade WS? Se for mesmo vou torcer pra dar outro time, não quero ninguém nos buscando em termos de títulos.







NÉ UNITED?!?!!?
maltnetter
maltnetter
Bolerági Quareeeesma

Mensagens : 74
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Uma UCL como há tempos não se via! Empty Re: Uma UCL como há tempos não se via!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos