www.reds4us.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras, se informe

Ir para baixo

Regras, se informe Empty Regras, se informe

Mensagem por Sir Ian Rush Sáb Mar 13, 2010 7:35 pm

De ser torcedor
Lembre-se que antes de tudo você é um torcedor dos Reds falando para torcedores dos Reds. Sendo assim, cuidado com o que fala sobre o time e como fala, é importante não denegrir à toa aquilo pelo qual se diz amar. Se você quer falar mal de algo do clube, o que é compreensível em certas circunstâncias, tenha argumentos em mãos e não apenas palavras atiradas sem direção. Não é porque o fórum é aberto que você vai despejar qualquer coisa nele. Aqui não é o banheiro da sua casa.

Do clube
Recomendamos que você conheça o clube e a história dele. Que você leia e se informe em fontes confiáveis. A Reds4Us está aí para isso e tem feito o melhor jornalismo Red do Brasil. Não há desculpa para não saber certas coisas agora.

Do comportamento em fóruns
Como já dissemos em De ser torcedor, o espaço é aberto e não é por isso que se solta qualquer coisa nele. Então não comente sobre os outros aquilo que você não goste que comentem sobre você. Não faça com os outros aquilo que não gosta que façam à você e por aí vai. A fórmula é simples, basta saber aplicá-la que você não terá problemas, e se tiver, use a santa fórmula da "ignorância". Não alimente os animais. Pegou?

Do conteúdo
Mantenham cada coisa no seu lugar e tentem não desvirtuar tópicos. Procurem ficar longe da cadeia também, pois se os federais aparecerem pedindo informações sobre alguém que tenha postado aqui qualquer coisa contra a Lei, pode ter certeza que não vou me opor. Sou Knight, não otário.

Dos avatares e assinaturas
Aparentemente os tamanhos de avatares estão sobre controle. Como o que geralmente foge são as assinaturas, o tamanho máximo permitido é 300 pixels de largura por 150 pixels de altura. Quanto a frases e links nas assinaturas são permitidos, contanto que não firam as regras estipuladas aqui e que não sejam de tamanhos descabidos. Portanto, use com parcimônia.

Do resto
Já ouviu falar em bom senso? Use o seu. Se está na dúvida, pergunte. O ditado "melhor prevenir do que remediar" não é conhecido à toa.

As regras podem sofrer adições, sendo assim, fiquem atentos à elas.

Abraços,
Equipe Reds4Us
Sir Ian Rush
Sir Ian Rush
Narrador Cowabunga
Narrador Cowabunga

Mensagens : 301
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 41

http://reds4us.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos