Video Games

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: Video Games

Mensagem por Mimow em Qui Mar 25, 2010 4:19 pm

heuaheuhaueh das antigas ^^ lol!
avatar
Mimow
Melwood Reserve

Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Video Games

Mensagem por Vini em Qui Mar 25, 2010 5:01 pm

Muito legal, foda relembra os tempos *-*
quase zerei mario aqui já.
avatar
Vini
200 vezes pondo lá

Mensagens : 246
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 25
Localização : Cachoeira do Sul / RS

http://www.reds4us.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Video Games

Mensagem por Ruryk em Qui Mar 25, 2010 5:11 pm

Bate maior nostalgia ficar jogando essas coisas...

Pior ainda que nos sites de roms a gente acha tanta coisa que fica até difícil escolher um pra jogar
avatar
Ruryk
150 embaixadinhas

Mensagens : 176
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

http://www.meadiciona.com/ruryk

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Video Games

Mensagem por Vini em Qui Mar 25, 2010 5:37 pm

Ruryk escreveu:Bate maior nostalgia ficar jogando essas coisas...

Pior ainda que nos sites de roms a gente acha tanta coisa que fica até difícil escolher um pra jogar

Sim, eu fui ver um lá, que pesava 4,8gb só de jogos, deve ter uns 1000, só não baixei pq minha net tava lenta..
avatar
Vini
200 vezes pondo lá

Mensagens : 246
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 25
Localização : Cachoeira do Sul / RS

http://www.reds4us.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Video Games

Mensagem por Mimow em Qui Mar 25, 2010 8:35 pm

Tenho uns 3 cd so de roms de gba, snes e 64... so num sei mais onde eles estão T-T
avatar
Mimow
Melwood Reserve

Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Video Games

Mensagem por ' sizin ;D em Qui Mar 25, 2010 8:48 pm

Tava jogando Contra com um amigo uns tempos atrás. Very Happy

SNES era da hora demais!
avatar
' sizin ;D
Quase um True Red

Mensagens : 97
Data de inscrição : 19/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Video Games

Mensagem por Ruryk em Sex Mar 26, 2010 8:24 am

Caso alguém tope jogar um contra de alguma coisa no Snes, só dar um toque ai que marcamos... mas de preferência algo fácil de jogar no teclado

Cool
avatar
Ruryk
150 embaixadinhas

Mensagens : 176
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

http://www.meadiciona.com/ruryk

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Video Games

Mensagem por CinhoYNWA em Sex Mar 26, 2010 10:48 am

Eu ñ consigo pensar em nenhum outro jogo enquanto eu nao jogar Gods of War III *-*
avatar
CinhoYNWA
Fulaninho Ruim de Bola

Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Video Games

Mensagem por Vini em Sex Mar 26, 2010 12:17 pm

Ruryk escreveu:Caso alguém tope jogar um contra de alguma coisa no Snes, só dar um toque ai que marcamos... mas de preferência algo fácil de jogar no teclado

Cool

escolhe o jogo aí e a hora que eu jogo contra vc.
avatar
Vini
200 vezes pondo lá

Mensagens : 246
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 25
Localização : Cachoeira do Sul / RS

http://www.reds4us.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Video Games

Mensagem por Ruryk em Sex Mar 26, 2010 12:45 pm

Vini escreveu:
Ruryk escreveu:Caso alguém tope jogar um contra de alguma coisa no Snes, só dar um toque ai que marcamos... mas de preferência algo fácil de jogar no teclado

Cool

escolhe o jogo aí e a hora que eu jogo contra vc.

hoje, 20h, a Mushroom Cup do Mario Kart nas 100cc

que tal?
avatar
Ruryk
150 embaixadinhas

Mensagens : 176
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

http://www.meadiciona.com/ruryk

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Video Games

Mensagem por Mimow em Sex Mar 26, 2010 4:38 pm

Mario kart é um roubo miseravel... por mais q vc acelere o de tras sempre te alcança --'
avatar
Mimow
Melwood Reserve

Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Video Games

Mensagem por Ruryk em Sex Mar 26, 2010 5:01 pm

Mimow escreveu:Mario kart é um roubo miseravel... por mais q vc acelere o de tras sempre te alcança --'

De fato... No fim, ganha quem fizer menos merda
avatar
Ruryk
150 embaixadinhas

Mensagens : 176
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

http://www.meadiciona.com/ruryk

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Video Games

Mensagem por Vini em Sex Mar 26, 2010 5:14 pm

Ruryk escreveu:
Vini escreveu:
Ruryk escreveu:Caso alguém tope jogar um contra de alguma coisa no Snes, só dar um toque ai que marcamos... mas de preferência algo fácil de jogar no teclado

Cool

escolhe o jogo aí e a hora que eu jogo contra vc.

hoje, 20h, a Mushroom Cup do Mario Kart nas 100cc

que tal?

me passa seu msn, é mais facil de combinar que por aqui..
avatar
Vini
200 vezes pondo lá

Mensagens : 246
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 25
Localização : Cachoeira do Sul / RS

http://www.reds4us.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Video Games

Mensagem por Ruryk em Sex Mar 26, 2010 5:19 pm

Vini escreveu:
Ruryk escreveu:
Vini escreveu:
Ruryk escreveu:Caso alguém tope jogar um contra de alguma coisa no Snes, só dar um toque ai que marcamos... mas de preferência algo fácil de jogar no teclado

Cool

escolhe o jogo aí e a hora que eu jogo contra vc.

hoje, 20h, a Mushroom Cup do Mario Kart nas 100cc

que tal?

me passa seu msn, é mais facil de combinar que por aqui..

blz.. mando por MP
avatar
Ruryk
150 embaixadinhas

Mensagens : 176
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

http://www.meadiciona.com/ruryk

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Video Games

Mensagem por Vini em Sex Mar 26, 2010 8:36 pm

Ruryk escreveu:

blz.. mando por MP

Ja add aqui, amanhã podemos jogar já..
avatar
Vini
200 vezes pondo lá

Mensagens : 246
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 25
Localização : Cachoeira do Sul / RS

http://www.reds4us.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Video Games

Mensagem por ggaraujo em Sex Mar 26, 2010 10:15 pm

zbattle é a melhor invenção da humanidade, dibowa
avatar
ggaraujo
200 vezes pondo lá

Mensagens : 204
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 24
Localização : Teresina - PI

http://oplanoprincipal.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Video Games

Mensagem por Ruryk em Sab Mar 27, 2010 12:05 pm

ggaraujo escreveu:zbattle é a melhor invenção da humanidade, dibowa

De fato, é algo beeem legal.. só é meio zuado ter muito pouca gente que joga...

Mas isso jamais superará a época em que a molecada da rua se enfurnava a tarde toda na casa de alguém pra ficar jogando campeonatinhos do que quer que fosse (mas especialmente de ISS)
avatar
Ruryk
150 embaixadinhas

Mensagens : 176
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

http://www.meadiciona.com/ruryk

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Video Games

Mensagem por Carlos em Sab Mar 27, 2010 3:37 pm

INTERNATIONAL SUPER STAR SOCCER (WAAAAAAH)
GRANDE JUGADA!
DEFENDIOOOOOO!
TIRO LIBRE!
avatar
Carlos
200 vezes pondo lá

Mensagens : 202
Data de inscrição : 14/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Video Games

Mensagem por Sir Ian Rush em Sab Mar 27, 2010 3:48 pm

Eu tenho a maior vontade de editar uma versão de International Star Soccer Deluxe II para a Premier League e UCL colocando os jogadores atuais, mas ando bem sem tempo para qualquer coisa adicional. Zerava esse joguinho no level 5 e cheguei a fechar todos os "Scenarios", sacam? Aquele lance que você recebe uma partida numa situação impossível e tem que vencer para fechá-la para poder ver o final estendido do jogo quando ganhar uma Copa.



Eu tenho um PSP, sem brincadeira, acho que da era moderna é o meu primeiro videogame, além do computador onde pude jogar pela primeira vez o PES 09 e agora o 10. Peguei um PSP justamente por causa da emulação. Epic demais. GBA e tudo o resto que der na telha, mas a falta de tempo tá foda para poder jogar com gosto.



De manager, CM 08 é o meu preferido. Joguei durante um tempo o Brasfoot de algumas versões atrás, acho que a 08 também talvez, mas depois que peguei CM curti demais as adições.



@Red Dog, pelo que li o CM 10 é a melhor de todas as versões, foda demais mesmo... eu sei que a conexão daí é foda, mas não custa tentar, né? E depois, o jogo subiu de preço no site? Tinha um esquema lá para comprar ele bem baratinho, acho que você mesmo que me falou...

_________________


avatar
Sir Ian Rush
Narrador Cowabunga
Narrador Cowabunga

Mensagens : 301
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 35

http://reds4us.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Video Games

Mensagem por William Scouser em Sab Mar 27, 2010 9:35 pm

tou com muita vontade de jogar GOW III, PQP melhor jogo de todos os tempos fato.
avatar
William Scouser
TR00 RED

Mensagens : 135
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 23
Localização : Salvador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Video Games

Mensagem por Carlos em Dom Mar 28, 2010 8:43 am

William Scouser escreveu:tou com muita vontade de jogar GOW III, PQP melhor jogo de todos os tempos fato.


FATASSO, afirmo isso mesmo sem ter jogado.
avatar
Carlos
200 vezes pondo lá

Mensagens : 202
Data de inscrição : 14/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Video Games

Mensagem por Ruryk em Dom Mar 28, 2010 8:48 am

Com um pouco de sorte consigo jogá-lo nas férias.. Tive a felicidade de ter uma irmã com bom gosto, casando-se com um cara que tem PS3

Very Happy

Agora, aquele final do GoW 2 foi praticamente um chute nas bolas.. nunca fiquei tão frustrado no fim de um jogo como naquele...
avatar
Ruryk
150 embaixadinhas

Mensagens : 176
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

http://www.meadiciona.com/ruryk

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Video Games

Mensagem por William Scouser em Dom Mar 28, 2010 2:50 pm

Ruryk escreveu:Com um pouco de sorte consigo jogá-lo nas férias.. Tive a felicidade de ter uma irmã com bom gosto, casando-se com um cara que tem PS3

Very Happy

Agora, aquele final do GoW 2 foi praticamente um chute nas bolas.. nunca fiquei tão frustrado no fim de um jogo como naquele...

chute? Foi um tiro nas bolas, PQP eu todo felizão pensando que iria matar o puto do Zeus, daí aparece: To be Continued.. FUU
avatar
William Scouser
TR00 RED

Mensagens : 135
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 23
Localização : Salvador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Video Games

Mensagem por Carlos em Dom Mar 28, 2010 3:23 pm

hahahaha eu gostei =)
avatar
Carlos
200 vezes pondo lá

Mensagens : 202
Data de inscrição : 14/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Video Games

Mensagem por maltnetter em Seg Mar 29, 2010 8:17 pm

Atualmente jogo só PES 09/10 e CM 08 mesmo...
Baixei o NHl2k10 e achei super foda, mas já enjoou...

Alguém sabe algum jogo de RPG/Ação/Aventura pra Ps2 que não seja coisa de criança?!
avatar
maltnetter
Bolerági Quareeeesma

Mensagens : 74
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 28
Localização : Porto Alegre - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Video Games

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum